Delegados sindicais mostram otimismo na liderança do STTR

0
392

No panorama da vigésima terceira campanha salarial dos trabalhadores das empreiteiras da Veracel, jornada essa criada e conduzida pelo forte Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Eunápolis, delegados sindicais das prestadoras falam do otimismo em relação a liderança da entidade sindical.

Representando os trabalhadores da colheita da BR Florestal, o operador de máquinas e delegado sindical Edemi Souza Oliveira, diz: “nossa expectativa é a de que, assim como na campanha salarial concluída recentemente em benefício dos trabalhadores da Veracel, igualmente, essa atual campanha será exitosa do ponto de vista do benefício geral a favor dos companheiros”.

Outro delegado sindical a falar é o Jailton, trabalhador da PLANTAR, que declara: “fui eleito delegado representando meus colegas nessa campanha salarial e temos a convicção que o nosso Sindicato fará uma vitoriosa jornada nesse contexto beneficiando toda a nossa categoria”.

Balbino, delegado representando a companheirada tem expressa otimismo na liderança do STTR nesse processo.

E o delegado sindical Marcos representa seus colegas trabalhadores da SOLLUM Florestal. Declara: “Nesse processo reconhecemos a comprovada e histórica capacidade do nosso Sindicato na condução dessa campanha salarial, que resultará em benefício geral a favor da categoria, assim como aconteceu com os trabalhadores da Veracel cuja campanha aconteceu antes da nossa e encerrou-se recentemente”

As campanhas salariais representam muito em benefício do trabalhador e sua família tendo impacto positivo na dinâmica da economia local e regional. É uma missão nobre.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Eunápolis, lançou essa campanha em benefício dos trabalhadores das empreiteiras no dia 22 passado em evento no Clube da Brasileiro, bairro Pequi, Eunápolis.

Por: Bento Quinto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui