Denúncia de abastecimento ilegal, envolve o deputado Ronaldo Carletto

0
710
Aqui Ronaldo Carletto, com o senador Otto Alencar, Ângelo Coronel e o governador Rui Costa na Colônia – foto arquivo rota51.com

Agora surge a denúncia de que o Deputado Federal Ronaldo Carletto, abasteceu carros da empresa da família, com a grande da Câmara Federal, alguém com muita paciência, acabou achando a falcatrua e, colocou tudo no ventilador.

O que é uma vergonha é que, erros existem, mas é o assessor é quem vai pagar o pato, é quem vai sofrer as consequências, pois vão dizer que, mesmo que tenha sido um engano, ele deveria ter prestado mais atenção, é o velho ditado: “a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco”.

Depois que a matéria saiu até no facebook, não tem mais pra onde esconder, o certo é aceitar o “engano” e devolver a grana, mesmo que com uma desculpa “esfarrapada” mas devolver o que é do povo.

Todo mundo sabe que Ronaldo Carletto, é um dos maiores empresários da região no setor do transporte de pessoas, é sempre muito bem votado em Eunápolis, é aliado da “família Fraterna”, Robério, a esposa Cláudia e o cunhado Agnelo, porém Agnelo está no seu canto, quieto, mas também faz parte das investigações da Polícia federal, Agnelo só não está inserido na Operação Gênesis, que configura apenas Robério e Cláudia.

Agora Ronaldo Carletto terá de explicar, como é que seus assessores, deixaram isto acontecer, conhece-se um ditado que diz: “manda quem pode, obedece quem é inteligente”; é isto aí.

Vejam o vídeo e os ensinamentos de quem sabe e ainda ensina:  https://youtu.be/Mr0Hez50eiU

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui