É FOGO NO BONÉ DO GUARDA.

0
229

FOGO EM LOTE VAGO, UMA IRRESPONSABILIDADE SÓ.

Imagine uma pessoa irresponsável ir a um lote vago e colocar fogo no mato, sendo que no meio do que está sendo queimado, existem materiais tóxicos e que podem causar sérios problemas de saúde, a pessoas portadoras de insuficiência respiratória, asma, bronquite alérgica dentre outros males advindo de uma fumaça tóxica que o vento leva onde quer.

Alguém poderá achar ruim e perguntar: “onde eu vou jogar tudo isto”? Pois bem, a secretaria de infraestrutura poderá ser acionada e o referido material poderá ser recolhido graciosamente e levado para os catadores de lixo, no lixão, que ainda ganham uma “graninha” com isto tipo de trabalho, chamado de reciclagem. É porque Eunápolis ainda não tem uma associação que cuida deste tipo de ação, mas sem querer explorar os catadores e recicladores de lixo, mas como sempre, sempre aparece um “esperto” querendo aproveitar dos pobres catadores de lixo, enquanto isto, os outros, continuarão, colocando fogo no lixo e causando mal a saúde de pessoas que ele nem sabe que existe. Este fogo foi colocado atrás do antigo espetu’s grill

OMISSÃO DA COELBA JÁ ESTÁ CAUSANDO PROBLEMAS PELA CIDADE.

Outro problema crônico são os fios pendurados pelos postes da cidade, e de vez em quando, um caminhão passa, arrebenta tudo e acaba deixando, um monte de fios pendurados, até mesmo no meio das ruas, causando desconforto para motoristas que quando chegam perto, é que vão ver que existe um fio pendurado no meio da rua ou via de acesso para veículos automotivos. Já tramitou e foi aprovado pela Câmara Municipal um projeto do vereador Ubaldo Suzart, para que a COELBA e sua terceirizada Engelmig, tomassem uma providencia em relação ao fato e nada foi feito até agora.

Vai chegar a hora em que alguém irá ao MP e fará uma queixa com fotografias das principais vias de acesso da cidade como ruas e avenidas e, então o MP, vai acabar chamando todo mundo na “chincha” (termo mineiro) aí todos terão de arcar com suas responsabilidades, quer queiram ou não, depois vão chorar na cama que é lugar quente, mas vão ter fazer assim mesmo; e a COELBA sabe como moralizar a coisa, basta querer.

AGORA EXISTEM DUAS BÍBLIAS, A DE DEUS E A DOS POLÍTICOS.

A cada dia que passa estamos vivenciando uma nova era pragmática, candidatos indo para igrejas evangélicas e depois saindo, em nome do ‘SENHOR”, pedindo votos em nome de CRISTO. Esta pode ser chamada a hipocrisia Bíblica, pois a Bíblia diz que a palavra de Deus é única e absoluta e não agrega mentirosos, sovinas, desonestos e enganadores, principalmente enganadores. Muitos agora, estão tentando enganar os eleitores, se passando por
“homens de Deus, ungidos do Senhor e outros codinomes, que acabam iludindo e induzindo o eleitor ao crédito pela palavra de Deus.

Se Deus é contra tudo de errado, a palavra de Deus, nos mostra tudo que não se deve fazer para não execrar o Senhor, os pseudos evangélicos de olho gordo no salário de 10 mil por mês, durante 4 anos, que até agora nunca fizeram nada, agora aparecem, se travestidos de santos, pregando a “palavra”, orando e fazendo pedidos de ajuda para esta ou aquela família; não acreditem, são idólatras, induzindo ao erro, os mais carentes e necessitados, já outros dão um sanduiche e fazem uma selfie, dizendo que está marando a fome de alguém,  fujam destes “santos”, porque até Cristo o demônio quis enganar, imagine você? Os falsos profetas, prometem mas não cumprem, eles mesmos são carentes dos favores alheios, como é que vão dar alguma coisa se até para eles está difícil? Faça um pedido e esperem sentado, porque de pé, você vai cansar, mas que vão esperar o seu voto, tenha certeza absoluta que vão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui