Elemento de alta periculosidade morre em confronto com a Rondesp sul no distrito de São João do sul, município de Guaratinga/Ba- PMBA/CPRS/CIPT/SUL

0
656

Por volta das 17h30min do dia 18/10/19, as guarnições da RONDESP SUL, juntamente com a guarnição de Guaratinga (7ª CIPM) durante rondas no Distrito de São João do Sul, foram informados  que um elemento  conhecido como “NEGO GIL”, que possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio estaria aterrorizando aquele distrito, colocando em risco integridade  do bem maior dos moradores daquela localidade.

 Que o indivíduo estaria ostentando arma de fogo próximo ao cemitério. Ao realizar a averiguação da supracitada informação, foi visualizado um elemento, que ao perceber a presença da viatura evadiu efetuando vários disparos de arma de fogo e os policiais revidaram a injusta agressão. Cessados os disparos, o suspeito foi encontrado ao solo, sendo que ao seu lado estava uma arma de fogo. De imediato foi prestado socorro ao hospital da cidade de Guaratinga, onde foi constatado óbito pelo médico plantonista. Todo material foi apresentado na 7ª CIPM, para que fossem tomadas as devidas providências.

RESISTENTE:

✅ Vulgo “Nego Gil”

MATERIAL APREENDIDO:

✅  01 Revólver Taurus Cal. 38,  n°  JK 384055

✅ 02 Munições intactas

✅ 04 Munições deflagradas

Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!”

                                       JUNTE-SE AO COMBATE!

                                                  DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA

Tel/Zap: (73) 99861-9427

Insta: rondespsul

Face: Rondesp Sul

Email: rondespsuldenuncia@gmail.com

👊🏽RONDAS ESPECIAIS👊🏽

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui