Empresa de uniformes esportivos participa da final do intermunicipal.

0
505

A fábrica de uniformes esportivos Ane Ane, ganhou um novo horizonte, com a confecção de uniformes esportivos, vestindo as principais equipes de futebol que participaram do intermunicipal e no último domingo se fez presente, na final do campeonato, na cidade de Itapetinga.

O representante da fábrica esteve presente e, mostrou inclusive ao representante da federação baiana de futebol e da CBF, a força da indústria do interior, que aos poucos, vai ultrapassando barreiras e, competindo com as grandes marcas, vestindo não só os times profissionais, como também as escolinhas de futebol.

A Ane Ane, é hoje no interior, a maior fábrica de uniformes esportivos, que precisa ser vistas de forma diferente, ou seja, como uma indústria pronta para crescer e mostrar a força do empresário empreendedor. Por outro lado, a Ane Ane, também acabou sendo vice campeã, junto com o time de Itapetinga, que mais uma vez, abiscoitou o título esportivo de vice campeão coisa que o time de Eunápolis vem buscando há muito tempo, coisa que não é difícil, o que precisa é deixarem de esperteza e politicagem que Eunápolis chega lá.

Inclusive, o mais importante, é que a Ane Ane, mesmo com a crise que muitos querem fazer acontecer, gera emprego e rendas na cidade.

Vejam o vídeo da premiação: