Esclarecimento sobre acusação envolvendo o deputado federal Ronaldo Carletto e o DETRAN/Eunápolis

1125
420

O rota51.com, não tem e não teve a intenção de macular, prejudicar ou denegrir a imagem do deputado Ronaldo Carletto, porém as informações contidas na matéria, na qual o deputado Ronaldo Carletto, foi citado, foi passada ao rota51.com, em resposta a uma pergunta feita a uma das moças que fazem o atendimento no referido órgão e que pode ser identificada pela reportagem a qualquer momento e pela pessoas interessada em busca de informações no setor de atendimento de entrega das carteiras.

Mas que o DETRAN/ EUNÁPOPLIS está sem coordenação está, e por este motivo, quem está prestes a ter o seu laudo vencido, se o DETRAN/EUNÁPOLIS, não tiver empossado uma nova coordenadoria, estas pessoas, poderão que pagar um novo laudo, por culpa do próprio órgão, então esta é a hora do Deputado Ronaldo Carletto, entrar em ação, e mostrar a sua força política para dar ao setor uma melhor prestação de serviços, inclusive, dando uma melhor orientação ou até mesmo trocar as pessoas do atendimento, que ao atender um solicitante, agem como se fossem donas do DETRAN, pois as pessoas que buscam o atendimento do órgão, precisam de celeridade, por conta do seu trabalho em empresas, e por isto não podem ficar muito tempo fora do seus setores de trabalho, as datas precisam ser cumpridas regiamente para evitar tumulto e informações desencontradas. O rota51.com não fez acusações, apenas reportou, o que foi conversado e comentado no setor de atendimento do DETRAN.

A SEGUIR A NOTA ENVIADA AO ROTA51.COM, PELA ASSESSORIA DO DEPUTADO RONALDO CARLETTO.

Esclarecimento sobre acusação envolvendo o deputado federal Ronaldo Carletto e o DETRAN/Eunápolis

Através dessa nota, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) vem esclarecer que não compactua com nenhum procedimento errado realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). O site Rota 51 divulgou que o DETRAN/Eunápolis está sem coordenação e, por isso, os serviços estão suspensos e afirmou que os empregos são de responsabilidade do parlamentar, que pode colocar e tirar quem quiser do órgão.

Ronaldo Carletto trabalha sempre a favor da transparência e nega as declarações infundadas publicadas no site. Quem acompanha o trabalho do deputado sabe o quanto ele preza pela seriedade, ética e pelo compromisso com os baianos e jamais agiria de forma contrária a esses princípios. Além disso, por valorizar a verdade em todas as circunstâncias, sempre faz questão de explicar todo assunto que envolve o seu nome. Portanto, o parlamentar refuta envolvimento em qualquer despreparo ou ação errada realizada pelo Detran.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)

COMPARTILHAR

Comments are closed.