EUNÁPOLIS: ação da polícia civil resulta em prisões e apreensões de drogas em vários pontos da cidade

0
697

Na tarde dessa sexta-feira, 15/03, em face de investigações acerca do tráfico de drogas e crimes correlatos, Policiais Civis de Eunápolis realizaram buscas em cinco imóveis de diferentes bairros e cumpriram cinco mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime de Eunápolis.

Durante a ação, no Bairro Moises Reis, foram apreendidos um revólver cal.38, dinheiro, celulares e pen drive, em posse de TULIO NASCIMENTO DE ALMEIDA, 23 anos, preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

No bairro URBIS III, foram apreendidas 100 buchas de maconha e materiais utilizados para a prática do tráfico de entorpecentes. Segundo as investigações, as drogas seriam de propriedade de MAXWEL OLIVEIRA SILVA, 25 anos, o qual se encontra custodiado no Conjunto Penal de Eunápolis.

Foram cumpridos ainda outros três mandados de busca, que resultaram na apreensão de celulares e pen drives, além da identificação e qualificação de pessoas investigadas por crimes diversos.

Cinco investigados já estavam presos no Conjunto Penal de Eunápolis por outros crimes e, durante a ação policial dessa sexta-feira, tiveram outros Mandado de Prisão Preventiva cumpridos contra eles.

A ação policial resultou, portanto, na prisão de seis pessoas, sendo um preso em flagrante, e os outros cinco, por Mandado de Prisão Preventiva.

A operação foi presidida pela Delegacia Territorial de Eunápolis, à frente das investigações.

PRESO:

TULIO NASCIOMENTO DE ALMEIDA, 23 anos;

LENISON ESPINDOLA MIRANDA, 24 anos;

EDENILSON SANTOS DE JESUS, 23 anos;

NATANAEL SANTANA MOREIRA, 21 anos;

ALESSANDRO RIBEIRO DOS SANTOS, 22 anos;

ELIANDRO OLIVEIRA DE ANDRADE, 42 anos.

BENS APREENDIDOS:

100 buchas de maconha;

8 Celulares;

Valores em dinheiro

Embalagens para drogas

01 revólver, cal.38;

Fonte: Delegacia Territorial de Eunápolis

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui