EUNÁPOLIS: POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E MOTOCICLETA COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO

0
490

Na manhã desta terça-feira 19/03/2019, a Polícia Civil de Eunápolis apreendeu duas armas de fogo e uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.

As armas foram encontradas em um assentamento no Ponto Maneca, Zona Rural do município, em uma ação policial realizada por Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.

Ainda no assentamento, foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125c de cor vermelha sem placa, com chassi e número de motor raspados.

O responsável pelo veículo não se encontrava no local, porém foi identificado e será intimado para prestar depoimento.

Ninguém foi preso, mas as investigações continuam a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Fonte: Polícia Civil de Eunápolis

PORTO SEGURO. DEAM PRENDE HOMEM QUE ESTUPROU DUAS FILHAS BIOLÓGICAS.

Na tarde dessa segunda-feira, 18/03, Investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher de Porto Seguro, com apoio da DELTUR, prenderam em Porto Seguro MAURÍCIO P. R., de 32 anos, em face de Prisão Preventiva decretada pela Juíza, Dra. MICHELE QUADROS, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.

A prisão foi decretada no curso de investigações policiais da DEAM acerca do crime de estupro de vulnerável contra duas filhas biológicas do investigado.

As duas adolescentes hoje têm 14 anos, são filhas de mães diferentes e residiam com o autor e sua terceira família.

Segundo as investigações, o autor abusava sexualmente de uma das garotas há cerca de dois anos; e da outra, há aproximadamente um ano, coincidindo com o período que cada uma das vítimas foi morar com ele e sua nova família. Com a atual esposa, ele possui uma terceira filha de 05 anos.

A foto do autor e sua identidade completa deixarão de ser divulgadas na busca de evitar maiores danos à vida social das vítimas.

Fonte: 23ª COORPIN/ POLÍCIA CIVIL

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui