Eunápolis: Polícia combate a violência e, registra a sua queda e, a cidade se sente mais segura.

0
495

Depois de entrevistar o coordenador da 23ª CORPIN, o delegado Dr. Moisés Damasceno, a reportagem do rota51.com vai até a 7ª CIPM e fala com o Tem Do Vale, responsável pelo setor de comunicação da PM em Eunápolis e ouve dele, as estatísticas acontecidas no ano de 2019.

De acordo com os números, a queda foi impressionante, durante a entrevista, vários detalhes foram explorados e, todos confirmam o que aconteceu em Eunápolis, já que a 7ª CIPM, comanda o policiamento de Itapebi, Itagimirim, Guaratinga, Itabela e Eunápolis.

O Ten Do Vale, ainda fala sobre a criação e atuação da patrulha rural e demonstra a sua ação; “No início de 2020, foi implementada a Patrulha Rural da 7ª CIPM – Eunápolis. Essa ação de policiamento é um projeto piloto para a futura implantação da Ronda Rural Georeferenciada, atendendo às orientações do Exmº Senhor Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da PMBA, de interiorização do policiamento. A Patrulha Rural busca atender aquelas regiões mais distantes das cidades e distritos dos municípios que compõe a área de atuação da Unidade. Segundo o Comandante da 7ª CIPM, Major Vagner Ribeiro, a Patrulha Rural, terá a missão de coibir o cometimento de delitos através de rondas ostensivas, abordagens a veículos e principalmente visitações às propriedades rurais.

Além da queda da violência, Tem Do Vale ainda fala sobre a apreensão de armas e drogas, o que tranquiliza ainda mais a população de Eunápolis, embora ainda haja algum foco de violência, mas é apenas uma outra ação dos criminosos e que a polícia está pronta para agir.

Vejam e ouçam o áudio do Tem Do Vale:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui