Executaram mais um dentro de casa no bairro Juca Rosa.

0
153

De uns tempos para cá, Eunápolis tem registrado alguns casos de violência, um jovem desaparecido, que saiu de casa para trabalhar, encontrado no mato em decomposição.
A polícia investiga se a vítima, trata-se do entregador de lanches identificado por Jean Pereira dos Santos Junior, de 21 anos, Juan Silva dos Santos, mais conhecido como “Jamaica” foi baleado. Jamaica ainda chegou a ser conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

E mais recentemente, no bairro Juca Rosa, na madrugada desta 3ª feira, dois encapuzados entraram em uma residência, e mataram a tiros o jovem dentro de uma residência na Rua João Ramos no bairro Juca Rosa e assassinaram Alison Conceição dos Santos de 20 anos e agrediram com uma coronhada a mulher que estava com a vítima. 

Além disto, a PM tem feito combate ao tráfico de drogas, recuperação de veículos furtados, e agido sempre para manter a segurança da cidade, porém a bandidagem não dorme, isto sem contar com a falta de cuidado, pelas ruas vê-se todo mundo celulares não mão e tem sempre alguém, vigiando esperando um descuido.

Estes são alguns casos de violência na cidade e, a polícia civil está investigando, a saber que a PM é a polícia ostensiva, mas é a polícia civil que faz as investigações, por isto chama polícia judiciária, mas no fim, o tráfico de drogas está envolvido, ou quem compra e não paga na data correta, quem está vendendo na área de outra facção, ou foi chamado para integrar uma, facção e rejeitou a proposta, e a polícia acaba descobrindo, porque já tem um indício e uma fonte, enquanto isto são famílias devastadas pelo tráfico, que invade residências e mata.

Informações Via41.com.br / fotos PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui