Faltou “quórum” na sessão desta 5ª feira, quem foi à Câmara chiou de raiva.

0
273

Na sessão desta 5ª feira, 12/09, os vereadores persentes não fizeram quórum e, por este motivo o presidente do legislativo, Jorge Maécio não teve outra alternativa, senão encerrar a sessão que na realidade nem começou.

Muita gente ficou muito nervosa, principalmente os agentes de saúde e endemias, que faltaram ao serviço, para assistirem a a votação e, se frustaram, porque nesta 5ª feira deveria ter sido feira a 1ª votação de aumento, ou seja, o pagamento da insalubridade dos referidos agentes, mas o presidente Jorge Maécio, antes de encerrar a sessão, comunicou a todos os presentes, que na próxima 5ª feira haverão, a sessão ordinária seguida de mais duas sessões extraordinárias e o que não foi votado nesta 5ª feira, será votada na próxima, pois o prazo exige esta atitude.

Se tivesse acontecido a sessão desta 5ª feira 12/09, obrigatoriamente a 2ª votação deste projeto de lei, teria de ser votado na próxima 5ª e o prazo seriá cumprido de qualquer maneira.

O que precisa ser entendido, é que o presidente do legislativo, Jorge Maécio, cumprindo o regimento interno, abriu a sessão, mandou que a chamada fosse feita, mas ele não pode mandar na vontade dos vereadores, cada um faz o que achar que deve ser feito e pronto, porém os motivos que levaram os vereadores a esvaziar a sessão somente eles sabem dizer.

As fotos, os vereadores presentes com desataque ao presidente da CME, que na falta de quórum,, nada pode fazer senão encerrar a sessão e convidar aos demais para a próxima 5ª feira, 19/09, às 08h30m, na CME av Artulino Ribeiro bairro Dinah Borges.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui