Inaugurações marcam um tempo de grandes conquistas para Eunápolis

0
1057
Dr. Mário Gontijo, Neto Guerrieri e João Leão
Dr. Mário Gontijo, Neto Guerrieri e João Leão

“Como seria maravilhoso se todas as cidades da Bahia tivessem um prefeito de sua qualidade, Neto Guerrieri. Você é o cara!”. Assim, o governador em exercício da Bahia, João Leão, maratona, inaugurações,iniciou seu discurso na manhã desta sexta-feira, 17/10, quando o prefeito Neto Guerrieri realizou a primeira maratona de inaugurações, com a entrega de quatro grandes equipamentos públicos à cidade de Eunápolis.
Com a presença do governador em exercício, João Leão; do secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes; do Drº Matheus Simões representando o secretário estadual de Saúde, Fabio Vilas-Boas; do deputado estadual Robério Oliveira; do deputado federal Ronaldo Carletto; vereadores; secretários municipais; imprensa; servidores e a população eunapolitana, o prefeito Neto Guerrieri entregou a Unidade Básica de Saúde Lourdes Seixas no bairro Antares, Unidade Básica de Saúde José Ramos Neto no Centro, a Academia da Saúde no bairro Gusmão e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, no bairro Centauro.

Neto Guerrieri e João Leão, inaugurando trabalho com seriedade.
Neto Guerrieri e João Leão, inaugurando trabalho com seriedade.

Iniciando pela UBS do Antares e seguindo em comitiva pelas demais até a UBS do Centro onde houve os discursos das autoridades, a manhã foi de grandes presentes para Eunápolis. Além das quatro grandes obras entregues, o prefeito Neto e o governador em exercício Leão entregaram à saúde de Eunápolis um veículo que será utilizado na melhoria da qualidade dos serviços daquela pasta. Para completar a manhã festiva, o prefeito anunciou também que nesta segunda-feira, 19/10, terá início a obra da sede própria da Assistência Social, que será na Av. Paulino Mendes Lima (ao lado do INSS), mais uma das mais de cinquenta obras a serem entregues até o fim da gestão Neto Guerrieri.
Por: SECOM-PME / Fotos: Antônio Varjão

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui