Isac Boaventura e Mauro Borges, quem será indicado na convenção a pré candidato a prefeito de Eunápolis pelo PT?

0
538

Não importa a “via”, o PT conversa, quem será não importa, o que importa é que vem por aí, mais um grupo, querendo a prefeitura de Eunápolis.na realidade o PT nunca desistiu que colocar na prefeitura, um candidato eleito pelo partido, isto é um sonho antigo.

A cada eleição municipal, sempre existe um nome disposto a ser candidato a prefeito de Eunápolis, mas a cada ano que passa, a coisa vai ficando mais difícil, o PT quer ganhar a eleição, mas por ideologia do partido, os candidatos não gastam, e só gastam o estritamente necessário, o eleitor já acostumou a tirar um “partidinho” para vender o seu voto.

Porém este ano, surge a expectativa de um outro nome, e pelo trabalho que vem realizando, acaba sendo mais conhecido e apresentando um trabalho a mais, ele é Isac Boaventura, dono da Katharina Engenharia. Isac durante muito tempo vem trabalhando, quer terraplanando as entradas da região, colocando asfalto, realizando benfeitorias na região e por este motivo pé mais conhecido. Isac Boaventura pode ser a preferência do deputado Valmir Assunção.

Mauro Borges também tem seu espaço como militante político do PT, muito conhecido nos assentamentos e acampamentos, sempre buscando ajudar a o homem do campo em seu desejo de reforma agrária, trem o apoio dos petistas, como Roberto Martins, Zezinho do PT, dentre outros e por este motivo, dentre em breve na convenção partido estes dois nomes estarão lutando para ter o seu nome referendado como pré candidato a prefeito da cidade.

Mas a reportagem do rota51.com flagrou os dois em um bate papo amigável, e com certeza, política era o tema da conversa, mas com a chegada do rota51.com, a “prosa” mudou de rumo, e acabou virando uma articulação política, em uma entrevista entre Isac Boaventura da Katharina Engenharia e o professor Mauro Borges; agora quem será o nome indicado n a convenção? o jornalista Paulo Barbosa, mostrou que uma grande articulação está em evidencia, tudo isto, em uma entrevista exclusiva:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui