IV forró da Ordem, como sempre o maior sucesso.

0
720

Neste ano de 2019, mais uma vez a Ordem, dos Advogados do Brasil subseção de Eunápolis, fez reviver a tradição junina com o IV forró da Ordem, quando muitos advogados de Eunápolis e região estiveram presentes, para uma confraternização especial e dançarem á vontade com música de excelentíssima qualidade.

No palco, a apresentação de Paula Damasceno, que não precisa apresentações, com um voz maravilhosa e um repertório escolhido, fez o público dançar ou então parar para ouvir cada música cantada.

Depois foi a vez da banda Cheiro de Forró, com o MESTRE Zé Carlos no acordeon, mostrando o forró pé de serra, traduzindo em músicas, a verdadeira cultura nordestina. Zé Carlos, e sua banda já se apresentaram por muitos estados, tem feito um grande sucesso, mas nunca deixa de tocar para o público de sua cidade, com o mesmo carinho com que se apresenta nos grandes palcos deste país. E como não poderia deixar de ser, e como diz o velho ditado “filho de peixe, peixinho é”, Cristiane, filha de Zé Carlos, brilhando como sempre, mostrando a arte reconduzindo o povo às velhas tradições do excelente forró.

Esta IV edição do forró da Ordem, acolheu mais de 300 pessoas de toda a região, pois além de um espaço amplo e acolhedor, o Buffet também deu o maior ênfase a festa, com um atendimento de excelente qualidade, tanto no serviço de bebidas e drinks especiais, como no serviço das petiscarias, todo mundo comeu, bebeu e dançou a vontade. Agora é só aguardar a festa do ano que vem, porque esta, o atual presidente da OAB, Dr. Léo Maia, se esmerou para que tivesse o mesmo êxito das festas então promovidas pelo ex presidente Dr. Alex Ornelas.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui