Loja Maçônica 5 de novembro, e a 9ª edição de queijos e vinhos, onde todos se encontram para uma noite memorável.

0
1368

Esta é a 9ª edição da festa queijos e vinhos, promovida pela Loja Maçônica fraternidade 5 de novembro, e agora na gestão do venerável Fabrico de Senna de Carvalho, onde mais uma vez não só os maçons, mas toda a sociedade se encontrou mais uma vez, para uma confraternização anual, onde os abraços e apertos de mãos, foram acompanhados dos mais largos sorrisos e as damas, como sempre, ao lado de seus respectivos maridos, fizeram as horas da casa.

Faltou mesas para aqueles que por uma causa especial, tiveram de chegar atrasados, mas tudo foi resolvido a contento e todos, se sentiram muito à vontade.

A loja maçônica fraternidade 5 de novembro, é uma confraria, onde a amizade sempre une as pessoas e tem como objetivo, manter a unidade da sociedade eunapolitana.

Nesta noite, com um público de aproximadamente 400 pessoas, todos os presentes puderam degustar as mais variadas espécies de queijos, e os mais saborosos vinhos de todas as castas, oriundos das melhores adegas, onde todos os amantes de um bom vinho, puderam escolher a uva e a temperatura certa para degustar um bom vinho, quer seja frutado ou não, porém os mais encorpados são sempre os mais escolhidos.

No palco, como não poderia deixar de ser, Paula Damasceno foi a “dama da noite” com sua voz poderosa e um repertório sempre muito bem escolhido, e nesta noite uma surpresa, Paula Cantou ao lado de seu pai o Sr. Celson Mendes, saxofonista da velha guarda, mas que executa qualquer canção das antigas ou atuais, é muito bom saber que Eunápolis, guarda artistas desta natureza, como Zé Carlos do acordeon, isto deixa a cidade muito aberta a estas apresentações, porém é necessário que tenha um público, que saiba apreciar, bons instrumentistas e vozes especiais.

Por outro lado uma decoração belíssima, deu o tom alegre do bom gosto e refinamento ousado, ao misturar flores de diversos matizes, num ambiente, onde os gostos são muito diferentes. A reportagem do rota51.com registrou desta vez desta vez, trabalhos em rolhas de cortiça, de garrafas de vinho e champagne, onde a artista plástica Suzana Araújo, em seu trabalho “Arte e Rolhas”, emoldurou as paredes com um belíssimo toque de leveza e imaginação, já tendo inclusive, tendo quadros vendidos na exposição, para quem quiser ver outros trabalhos, é só ligar (73)3281 0192.

Mais uma vez, o Buffet, foi der “Donana”, que sempre está presente nos grandes eventos e com uma equipe especialmente treinados para um atendimento cada vez mais eficiente e sofisticado.

E como sempre o rota51.com, com exclusividade esteve presente registando todos os momentos, quando amigos e suas esposas, posaram para as fotos de mais esta edição da “Queijos e Vinhos”.

Por outro lado o venerável Fabrício Senna de Carvalho, falou com exclusividade ao rota51.com, sobre esta festa e a outra onde o evento completará 10 anos, sendo a 10ª edição da queijos e vinhos de 2020. Vejam a entrevista nesta edição:  https://youtu.be/Hg3bCuCG3ck

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui