Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável será realizado na RPPN Estação Veracel

0
939
Estação Veracruz 2 por Gleison Rezende

Inscrições para o curso extra-campus da Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade, do Instituto de Pesquisas Ecológicas, acontecem até o dia 06 de agosto de 2019.

Estão abertas as inscrições para a sétima turma de mestrado extra-campus – Bahia da  Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (ESCAS) vinculado ao Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) de Nazaré Paulista/SP.

As inscrições para o curso Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável estão abertas até às 17h do dia 06 de agosto deste ano, no website: www.escas.org.br.

As aulas iniciarão no segundo semestre deste ano e serão realizadas, uma semana por mês, na Reserva Particular do Patrimônio Natural – RPPN Estação Veracel, em Porto Seguro.

O mestrado é voltado aos profissionais de empresas privadas, governo e terceiro setor, que possuam diploma de curso superior afinados com o objetivo do curso, e que atuem na região sul e extremo sul da Bahia.

O curso terá como temas prioritários: cadeias Produtivas/Novos negócios sustentáveis;  educação na Sustentabilidade; políticas Públicas de conservação e desenvolvimento; gestão de Unidades de Conservação; e silvicultura de espécies nativas.

A seleção para as 15 vagas ofertadas para o curso ocorrerá em três etapas: análise de documentos, prova escrita (Português e Inglês) e entrevista. Informações completas sobre as inscrições, valor do curso, seleção e matriculas no edital: https://escas.org.br/attachments/article/56/Edital+Bahia_Veracel_2019.pdf.

SOBRE O MESTRADO EXTRA CAMPUS NA BAHIA – Em 2009, por demanda do Instituto Arapyaú, o Mestrado extra-campus foi realizado pela primeira vez na Bahia. Desde 2015, a Veracel Celulose é parceira nesta iniciativa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui