Missionário Isac Boaventura, ombreia ao gov. Rui Costa, em mais uma visita ao extremo sul da Bahia.

0
295

Tendo vindo ao extremo sul das Bahia, para uma série de inaugurações, o governador Rui Costa foi recebido nesta manhã por uma grande comitiva Petista, onde também estava o pré candidato a prefeito de Eunápolis, o missionário Isac Boaventura. Rui Costa esteve na cidade do Prado, prometeu mais obras, incluindo as que foram pedidas pelo prefeito Timóteo Alves de Brito.

Porém o mais interessante, é que, apadrinhado pelo deputado federal Valmir Assunção, o nome do missionário Isac  Boaventura, tem crescido entre os integrantes do PT que também sabem que já passou da hora do Eunápolis ter um prefeito petista, como uma forma de reformar a administração da cidade, e de acordo com os pensamentos do partido e do próprio pré candidato, o PT hoje reúne todos os requisitos, para esta nova gestão.

Filiado do PT há muitos anos, Isac Boaventura, não é um aventureiro que quer ser de esquerda, na tentativa de ser eleito, Isac é petista e tem no deputado Valmir Assunção, o nome forte do partido no extremo sul da Bahia, além disto, Isac tem um conhecimento muito grande por entre o público, principalmente dos acampamentos e assentamentos que circundam a região, a saber que até mesmo, Alguns que eram concorrentes á pré candidatura, já estão ao lado de Isac Boaventura, na esperança de que na convenção, o seu nome figure como o pré candidato oficial do partido na cidade. Embora seja um nome novo, Isac traz uma força muito grande, para a luta que se aproxima, a luta pelos votos nas próximas eleições.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui