Moçada não respeitou o “levante as mãos” e foi prestar contas a São Pedro mais cedo.

0
796

PMBA/CPRS / COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO TÁTICO SUL

OCORRÊNCIA POLICIAL COM RESULTADO MORTE

DATA: 15/09/2020 / BAIRRO: Mundaí

CIDADE: Porto Seguro / RECURSOS: 8 policiais e 2 VTRS

RESUMO:

Por volta das 01h, guarnições da Rondesp Sul, em operação conjunta com o 8º BPM, receberam uma denúncia anônima de que indivíduos que participaram do homicídio de um policial no dia anterior estariam armados e homiziados com um carro utilizado na ocorrência na Rua Tocantins. Ao realizar o cerco, foi dada voz de abordagem, mas não fomos atendidos. Após um tempo insistindo, os militares ouviram tiros vindos da casa e agressões verbais contra os policiais.

Ao adentrar o imóvel, as guarnições foram recebidas a tiros, onde houve o devido revide. As guarnições continuaram com a voz de abordagem, momento em que 4 mulheres e 1 criança se apresentaram, informando que haviam mais elementos armados ainda no imóvel. As guarnições progrediram no imóvel, momento em que os elementos atiraram novamente, havendo uma intensa troca de tiros. Os policiais seguiram e puderam visualizar um dos elementos caído ao solo, com ferimentos e armas de fogo, enquanto outros elementos estavam na parte de cima, ainda agressivos contra os policiais. Como estes não queriam se render, houve a necessidade de utilização de munição química, porém, continuou sem êxito.

Ao realizarmos incursão na parte superior, houve nova e intensa troca de tiros, sendo que o elemento conseguiu evadir, pulando o muro para a casa ao lado. Ato contínuo, enquanto uns militares deslocaram para prestação de socorro ao elemento alvejado (o qual, após avaliação médica, foi constatado o óbito) as guarnições fizeram o cerco na casa ao lado. Ao realizarem buscas, o elemento foi visualizado dentro da caixa d’água e passou a atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Ao cessar os disparos, os policiais puderam visualizar o indivíduo alvejado e, de imediato, prestaram o socorro. Ao chegar no hospital, o médico plantonista atestou o óbito.

MATERIAL APREENDIDO:

☑️01 (uma) Pistola 9mm Canik; Numeração Suprimida

☑️01 (Um) carregador  9mm

☑️01(Uma) Pt  Taurus 57 SC 7.65mm; Numeração  EO7752

☑️01 (Um)carregador cal.380

☑️Veiculo Toyota Corolla, placa NZW4165, com chave

☑️Veiculo Renault Logan, placa MTQ4923, com chave

☑️Veiculo Honda Bros, placa OUX3327, com chave

☑️Celular Redmi Xiami

☑️Celular Motorola

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: DISEP

FONTE: ASCOM/CIPT-Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui