Moradores do Village ll em Porto Seguro estão revoltados com a prefeita Claudia Oliveira e o vereador Evai Fonseca.

0
282

A associação dos moderadores do Village ll vem solicitando melhorias para o bairro e não tem tido nenhuma solidariedade da prefeita Claudia Oliveira. Após anos sem passar a máquina no Village ll a prefeita juntamente ao secretário de obras manda a máquina passar, logo agora em tempo chuvoso e moradores tem dificuldade de transitar nas ruas. O internauta que enviou as fotos e sua reclamação, diz o seguinte: “infelizmente irão definir os trechos sem conversa com a comunidade, ou seja, irá adivinhar o que realmente é necessário.

Por outro lado, aí em Porto Seguro, também não divulgaram o valor do São João, enquanto os prefeitos fazem festas caras, os bairros mais carentes, andam na lama a espera que seja feita uma obra de responsabilidade para atender aos eleitores, que colocam prefeitos vereadores no poder, para depois serem esquecidos, por quem os elegem.

Agora em 2020, haverão novas eleições, é bom que os portosegurenses, compreendam que as obras que são feitas, não é nenhum favor, mas sim uma obrigação administrativa, para que as verbas, os impostos sejam aplicados e não terminem em operações da polícia federal como a “Fraternos e a Gênesis”.

Segundo informações, a candidata a substituir Cláudia Oliveira, é Lívia Bitencourt, outro nome pode ser o Beto do Axé Moi, mas o de Lívia é mais for, pelo fato de se for eleita, segundo alguns portosegurenses, ela vai fazer exatamente o que Cláudia mandar, opor isto, um novo nome poderá surgir para tirar de vez o clã Oliveira das administrações públicas, como é o caso de Eunápolis, porém em Porto seguro, um nome forte que terá o apoio da população é o de Jânio Natal, que vem trabalhando sério pela região há muito tempo.

Infelizmente a terra foi parar toda no Village 1, e ainda há trechos que ficaram piores do que estava, e tem mais, pelas fotos enviadas por internauta via WhatsApp, não há como não acreditar no abandono de bairro em Porto Seguro. Para completar a matéria, os internautas, estão preferindo publicar suas reclamações, nos sites independentes de Eunápolis, “Eu só queria entender o porquê?”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui