Na 3ª Jornada cardiológica da Costa do Descobrimento, a 6ª feira e sábado, foram de intensas palestras e debates.

1125
264

Na 6ª feira, na 2ª parte do encontro, o rota 51.com registrou a medição de bioimpedância, onde era medido o perfil cardiológico de cada um, onde eram medidos o percentual de gordura e musculatura, por um dos patrocinadores do evento, que é a Farmácia Indiana, e depois foram registradas as palestras e debates, quando os cardiologistas respondiam perguntas dos presentes na platéia. Foram novos palestrantes, assuntos diferenciados o que gerou novamente ao final, perguntas sobre os vários procedimentos médicos, em diversificadas situações de pacientes com diferenciadas cardiopatias, todas as perguntas foram respondidas e, como a reportagem pode observar, muitas anotações foram feitas, dada a importância, das palestras em todos os sentidos.

Nesta 3ª jornada cardiológica, estiveram os mais competentes e famosos cardiologistas do Estado e do país, que se propuseram a vir até a Costa do Descobrimento, mostrar as diversas formas de tratamentos, para os diversos pacientes, de idades diferentes e como trata-los.

O rota51.com, fez algumas entrevistas com médicos palestrantes como foi com o Dr. Gilson, um dos mais renomados cardiologistas e palestrantes deste sábado. Vejam o ouçam o vídeo com Dr. Gilson:

 

Em seguida, o entrevistado do rota51.com foi com um dos organizadores do evento. O fisioterapeuta Dr. Cauê, que falou do sucesso do evento.

O conhecido médico laboratorista eunapolitano Dr. Mário Gontijo, que falou do evento e das novidades médicas e, dos novos equipamentos para um hospital de Porto Seguro, que irá proporcionar a pacientes de todo extremo sul da Bahia, tais como Eunápolis, Porto Seguro, Belmonte, Itabela, Guaratinga dentre outras cidades, vejam o que Dr. Mário Gontijo falou a reportagem do rota51.com:

Quem conversou com a reportagem do rota51.com, foi o Dr. Diogo Sepúlveda, que falou sobre o evento, os conhecimentos emitidos, e do hospital AMES em termos de atendimento para pacientes com qualquer tipo de cardiopatia:

Na 6ª feira á noite, terminadas as palestras, aconteceu um lauto jantar no restaurante do Porto Seguro Eco Hotel, e os presentes puderam ouvir e ver de perto Dom Euclides, executando clássicos como MY WAY do saudoso Frank Sinatra, e Tetê Aciolly,  (telefone de contato  73-99964-2360), cantando tantos outros clássicos inesquecíveis, foi um final de noite memorável, para os amantes de uma excelente comida, sob os auspícios da renomada chef Helô Lima.

Ao final de tudo, foi servida uma feijoada pra ninguém botar defeito, e no local o rota51.com registrou a confraternização da loja maçônica “Templários da Santa Cruz do Descobrimento 284”. O rota51.com agradece a deferência pelos registros fotográficos da confraternização.

Programação Final Jornada_2019

COMPARTILHAR

Comments are closed.