Na convenção do PSD, a organização foi esplendorosa, falando sempre na força do trabalho.

0
515

No anexo da Câmara Municipal era para subir presidentes de partidos, pré-candidatos a vereador, tudo isto para cumprir o protocolo da saúde, mas para que muita gente participasse desta convenção, um esquema foi montado na área principal da CME, para que todos os presentes pudessem ver de perto Robério e seus pré-candidatos, dentro de uma tecnologia moderna, sem tirar a atenção dos demais, como sempre, quando chegou o assédio foi muito grande, as principais fotos de Robério e Ailtom Tomazelli.

No anexo da câmara começaram os discursos, com Ubaldino Jr, pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, junto com seu vice Mauricio Pedrosa, Uldurico fez a sua saudação, dizendo que irá continuar o trabalho começado por Cláudia, privilegiando ainda mais a cidade, que é a mais importante da Costa do Descobrimento, mas como ainda iria participar da sua convenção em Porto Seguro, saiu e foi cuidar de sua candidatura.

Logo em seguida Maria Menezes ex vice-prefeita por duas vezes, falou enaltecendo a pessoa de Robério Oliveira, e de sua postura como prefeito de Eunápolis e dos cuidados dele para com a cidade, Maria disse que mais uma vez estará do lado de Robério parda a continuidade administrativa de Robério Oliveira e desta vez, mais uma vez ao lado da esposa que deixa a prefeitura de Porto Seguro.

Gediel Sepúlveda Pereira, que já foi prefeito por duas vezes, e disse que não sabe como Robério conseguiu tantos feitos para a cidade, já que há uma dificuldade muito grande em conseguir dinheiro, porque no tempo dele, ele fez o que pode, mas com poucas verbas, fez alguma coisa pela cidade, mas que Robério superou as suas expectativas. Gediel concedeu uma entrevista ao rota51, falando exatamente desta situação, por outro lado quando discursavas, Gediel disse que não podia falar muito, mas que uma equipe especial de Robério Oliveira, já está negociando politicamente a ampliação da Veracel, para a criação de novos parques de empregos na cidade e região.

Miris Lisboa, falou, demonstrando muita mágoa, do que aconteceu, ele disse que na calada da noite, foi traído, perdeu a presidência regional do partido, mas que não se entregou à derrota, Miris disse que chamou seus pré-candidatos a vereador, contou o fato, e disse que caminharia com Robério Oliveira, e aí, todos os seus companheiros de partido, foram com ele, engrossar as fileiras politicas, caminhando com Robério Oliveira.

Larissa Oliveira, preferiu falar ao lado do pai, fez um discurso ameno, mas totalmente voltado para apoiar o seu pai, dizendo que está seria mais uma administração voltada para a cidade e seu povo, e que esta caminhada, era a caminhada vitória. Já Cláudia, iniciou o seu discurso dizendo que está doida para ser avó e que isto o mais rápido possível, e que tão logo termine o seu mandato de prefeita de Porto Seguro, retornará definitivamente para Eunápolis e retomará o seu posto de primeira dama, ajudando o marido, a trabalhar ainda mais, pois ser político toma muito tempo da família, como disse Dr. Gediel, mas disse que continuará apoiando Robério Oliveira até o final do seu 2º mandato e, enalteceu o pré candidato Ailtom Tomazelli, pois ele já foi vice de Gediel e sabe muito bem como a coisa funciona, mas que será uma excelente administração. Entrevista com Dr. Gediel:

Ailtom Tomazelli ao iniciar a sua fala, disse que não queria mais se envolver com política, para não ter que diminuir o ritmo de suas empresas, mas que as insistências foram tantas que ele na última hora resolveu aceitar mais esta incumbência, já que até o presidente do partido achou a ideia excelente, Tomazelli, que já foi vice-prefeito de Gediel, é homem de trabalho e sabe como se portar diante de uma situação como está.

E finalmente foi a vez de Robério falar, muitos fogos, muitos vídeos não só de políticos que mandaram saudações apoiando a sua candidatura, muita campanha cantada, e finalmente Robério falou, agradeceu a presença de todos os presidentes de partido, pré-candidatos a vereador, dos auxiliares, e finalmente falou de sua campanha, ao se referir a Dr. Gediel seu padrinho de casamento, Robério falou que quando Gediel assumiu a prefeitura, assumiu uma administração “desgraçada” tendo que pagar 5 folhas de pagamentos da administração anterior, falou que muita gente esquece, mas que muito mais gente se lembra do terror, Robério disse que a prefeitura de Eunápolis precisa de um homem para administrar, não por preconceito, pois, ele não vai deixar que qualquer um se ache dono da bola e venha impor situações adversas na sua cidade, Robério disse que não tem medo de enfrentar as adversidades e, por isto quer ganhar e continuar a sua administração, porque Eunápolis é grande e precisa continuar crescendo. E em seu programa de governo Robério disse que está fazendo a reformar de todas as praças de cidade e quem em cada praça haverá internet de graça para a população, sendo este um grande favorecimento para os moradores de todos os bairros da cidade.

Fotos exclusivas do rota51.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui