Neto Guerrieri e seu grupo abraçam pré-candidatura de Ramos Filho a prefeito em 2020

2
655

DA REDAÇÃO: O rota51.com já vinha preconizando isto há algum tempo, falava de reuniões, de possíveis acordos, para alguns seria a única opção, para outros seria um nome sob uma ótica menos favorável, mas para a maioria das pessoas  com as quais conversamos, poucos estariam contrários ao nome de Ramos Filho para prefeito de Eunápolis, configurando  o desejo da maioria, alguns dando a entender de que o atual prefeito não seria candidato, outros demonstrando que se Cordélia for eleita, na realidade ela só teria os votos, mas o verdadeiro prefeito seria Paulo Dapé, que deixou uma herança maldita, não pagando professores, e acabou ficando fora da política por força da justiça. Mas agora com tudo esclarecido, Ramos Filho é pré candidato a prefeito de Eunápolis.

Vejam a nota:

O presidente do Diretório do PSDB em Eunápolis e ex-prefeito, Neto Guerrieri, reuniu-se, no final da tarde desta terça-feira (10/09), com o vice-prefeito, Flávio Baiôco (Podemos), e vários outros dirigentes partidários para anunciar que resolveu, junto com seu grupo político, “abraçar a pré-candidatura de Ramos Filho a prefeito de Eunápolis em outubro de 2020”.

“Convocamos o nosso grupo político, depois de amadurecer esta ideia, ouvimos lideranças, discutimos propostas viáveis que visam a retomada do desenvolvimento de Eunápolis e finalmente batemos o martelo, sinalizando oficialmente que marcharemos juntos com Ramos Filho e um grupo de vários partidos simpatizantes para mais um processo eleitoral”, anunciou.

Ao lado dos presidentes dos partidos: Cidadania e Podemos, Neto Guerrieri comunicou sua adesão ao que chamou de “um novo projeto político arrojado, moderno e democrático, que se proponha a transformar a administração municipal em uma gestão moderna e eficiente”.

“Para nós, o nome de Ramos Filho é compatível com o pensamento do nosso grupo que pretende trabalhar para eleger a nossa majoritária e a maior bancada na Câmara de Vereadores, lançando novas e importantes lideranças”.

Também estavam presentes a ex-secretária de Educação, Adail Brito, o advogado Eliomar Brito, o empresário Arnaldo Viana, o empresário David Matos, a ex-secretária de Saúde, Anara Sartório e Rafael Oliveira da CUT.

ARTICULAÇÃO

Neto Guerrieri tornou-se o principal articulador de uma ampla frente partidária que tem ainda lideranças do PP, PTC e outros partidos que aceitem dialogar sobre propostas para a cidade, deixando de lado, segundo ele, “a prática do clientelismo político, que desqualifica a gestão pública e atrasa o desenvolvimento.”

Guerrieri também anunciou para este mês de setembro um evento público para marcar a formação de uma ampla frente eleitoral com envolvimento de vários partidos.

Como ex-prefeito do município que foi modelo de excelência em gestão, entre 2013/2016, e que conseguiu dotar a população de obras e equipamentos que melhoraram progressivamente a vida das pessoas, Neto Guerrieri adiantou que o principal debate que se protagoniza, além das candidaturas, são os projetos políticos e propostas capazes de melhorar a nossa cidade.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente nome RAMOS FILHO, agora o ex gestor NETO naõ tem carisma do VOTO, quando ele foi prefeito, só governou prá FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES, muito fraquinho como prefeito!!!

  2. PODE SER FORTE OU PODE SER UM O FILHO QUE VAI NASCER MORTO. TA MUITO PREMATURO FALAR DE CANDIDATO, POIS SABEMOS QUE TEREMOS DE 5 A 7 CANDIDATOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. EU NÃO ACREDITO QUE VAI GANHAR A ELEIÇÃO OS QUE ESTÃO FAZENDO ALIANÇAS COM GRUPOS POLITICOS QUE SABEMOS QUE É MAIS DO MESMO. EU ACREDITO QUE O CANDIDATO VEM DO POVO , SEM VÍCIOS POLÍTICOS. E DESSA VEZ NÃO VAI SER O DINHEIRO QUE VAI MANDAR MAIS AQUELE QUE FALAR A LINGUAGEM DO POVO. COMO CITADO EM OUTRO COMENTÁRIO SE NETO NÃO TEM CARISMA , RAMOS É O JILÓ EM PESSOA NO TERMO PARA COM O POVO! KKKK EU ACREDITO EM UM MITO , UM AZARÃO EUNAPOLITANO DESBANCANDO OS FAVORITOS !KKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui