Ninguém ainda resolveu o problema do 190 para Eunápolis, é uma política sem vergonha, onde o eunapolitano não tem nenhum valor.

6
1016

Há alguns anos, o número 190 da PM que pertencia a Eunápolis, foi arbitrariamente levado para Porto Seguro, os inteligentes, deveriam ter criado um 190 por lá e deixado o 190 de Eunápolis por aqui, para satisfazer as necessidades locais, mas não criaram por lá uma entidade, que em nada serve para Eunápolis, pois quando se precisa de uma viatura da PM, se o 190 estivesse aqui, serio mais rápido o atendimento, mas agora, a dificuldade é muito grande.

Políticos inoperantes, incompetentes que deixam Eunápolis ser atendida por Porto Seguro, muitas vezes, por pessoas, que nem conhecem Eunápolis. O rota51.com, já fez esta denúncia a vários políticos e nenhum deles, teve a competência de resolver o problema, e ambos são Petistas, junto com o governador, isto indica que eles vem aqui, para pedir votos e depois somem, o último pedido foi feito ao Deputado Valmir Assunção, mas como o tempo foi curto, vamos ver suas ações em favor de Eunápolis, por outro lado o PT eunapolitano  está dividido e capengando, pois sabem desta necessidade e não tem espaço junto ao governador, e ainda espera lançar candidato a prefeito, mesmo sabendo que não vão alugar nenhum e, por fim a Câmara de vereadores, que fazem projetinhos, aprovam o que o prefeito quer, mas em favor do eunapolitano, principalmente no quesito “segurança”, nada fizeram para fazer retornar o 190 para a cidade, mas não serão esquecidos, agora com a força da internet, dar títulos de cidadania, vai deixar muitos vereadores de foram do próximo pleito.

COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Não se assombrem quando o 192 for para Porto Seguro, fazer par ao 190 e se, ao ser instalado o prometido Corpo de Bombeiros aqui, o 191 se juntar aos outros. Já perdemos a Secretaria da Fazenda, a DIREC, O Procon ficou na promessa, a Delegacia da Mulher foi barrada, a gerência da Embasa é em outra cidade… Só para ilustrar. Mas para mudar nomes de ruas contemplando parentes e aderentes, distribuir títulos de cidadania, não faltam lideranças políticas. Estamos voltando ao Brasil colonial? Em breve, seremos agraciados com títulos de nobreza? Teremos barões, duques, cavaleiros…Enfim. muito título de cidadão e cidadania nenhuma.

  2. Quanta falta de conhecimento.Porto Seguro recebe por temporada quase 200 mil pessoas.O fluxo de automoveis,pessoas, são 30 vezes maiores que as cidades circunvizinhas de Eunápolis. Quem liga de Porto para o SAMU, a ligação cai na regulação e triagem de Eunápolis. Então, o atendimento não seria justo em Porto?. Ninguem mudou telefone, a linha continua aí em Eunápolis.Se informe.

    • Lamark, radialista profissional, então você não é de Eunápolis, todo mundo na cidade sabe que quando liga para o 190, este é atendido em Porto Seguro, o desconhecimento leva muita gente ao ridículo, até o comandante da 7ª CIPM sabe disto, menos você, também sou radialista profissional, vá se informar primeiro, depois vem dar o seu pitaco. Eunápolis precisa sim do 190 e, o rota51, vai continuar brigando sim por este serviço a nível local.

      • vc um pequeno forasteiro. Chegamos em Eunápolis, quando era 64, meu pai foi Presidente da Camara de vereadores e minha mãe a primeira vereadora a assumir a Presidência desta casa, onde exerceu três mandatos. Trabalho no CICOM, onde fiquei na função de Coordenador Adjunto durante 04 anos e policial civil classe especial e Bel em Direito. Já lhe convidei para vc conhecer como funciona o serviço de emêrgencia, nos nùmeros 197, 190, 193. Governo do Estado, inaugurou o primeiro CICOM em Alagoinhas 05 de junho de 2012. A previsão é implantar 22 Centros Integrados. Eunápolis, Porto Seguro, Arrail dajuda, Trancoso, Belmonte, SÃO MONITORADOS, via remotamente, aqui no CICOM em Porto Seguro, com implantações de CÂMERAS. Por isso se informe mais. Abraços e aguardamos sua visita.

        • Meu amigo, como pequeno forasteiro, como você falou, sou um dos poucos que reclamam em favor da população de Eunápolis, mas ja que voce tocou no assunto, além do 190 que irresponsavelmente foi levado para Porto Seguro, por uma questão politica, o DPT também foi levado, e quando há uma
          morte aqui, ele demora de 3 a 3 horas e meia, pra chegar a cidade, fazer os levantamentos e entregar o corpo no necrotério local, cansei de fotografar e registrar istro no rota51.com, então, com todo respeito pela sua autoridade, não importa o ano em que voce chegou aqui, o que importa é que Eunápolis, por falta de políticos de verdade, mas se voce vier a cidade que voce conheceu desde 64, e sair comigo às ruas, vamos ver as opiniões dos que estão aqui até hoje e que ja precisaram do 190 aqui e não foram bem atendidos, então o que eu vou fazer aí? Ver um trabalho que pode servir para a sua região, mas para Eunápolis, só serve para dar dor de cabeça a quem precisa do 190, vamos começar pelo MP, e vamos ver o que importa quem veio de onde e quando, o que importa é suprir as necessidades de uma cidade de 120 mil habitantes chamada Eunápolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui