O Pedrão vem aí, com a cidade sem saúde sem educação, bairros cheios de buracos, as irresponsabilidades aumentam.

0
497

Até parece que Eunápolis é uma cidade “batizada” para ficar quieta, com o prefeito fazendo o que quer e ninguém fala nada.

A saúde está uma porcaria, PSF’s com atendimento precário, HRE sempre lotado pela falta de médicos e, pacientes esperando horas e horas para serem atendidos, mas o Pedrão está aí.

Com um caixa de quase 1 milhão para uma festa de 3 dias, e ainda tem gente que é preciso o Pedrão para aquecer o comércio, mas nenhum comerciante, abre seus livros para mostrar esta realidade, na realidade, as maiores cifras vão embora com os cantores e suas bandas.

Os barraqueiros, sofrem o que não precisam para armar as suas barracas e ainda sofrem com as barracas importadas de Porto Seguro por força de uma associação que tenta mostrar uma coisa, mas na realidade é outra e, os barraqueiros de Eunápolis, além de prejudicados ainda paga pelas consequências,

Tanto o Pedrão como o São João Elétrico só servem para fazer campanhas políticas de candidatos que já estão mais que derrotados diante das denúncias das operações da Policia Federal, as operações “Fraternos e Gênesis” dão uma demonstração da falta de transparência e respeitabilidade destes prefeitos, não é à toa, que muitos chamam de quadrilha municipal, é Robério em Eunápolis, Cláudia a esposa em Porto Seguro e o mais quieto, na sua, sempre calado o cunhado Agnelo prefeito de Cabrália.

Traído por muitos, e que acabou com as contas rejeitadas por vereadores que devem muitos favores a Robério e não tiveram coragem de votar em um prefeito que preferiu não fazer o Pedrão para dar a Eunápolis uma UTI, que já salvou e vem salvando vidas, outro dinheiro gasto para fazer campanha política, são os campeonatos de bairros, onde um representante do prefeito é tido como do “dono da bola”, mas na realidade é apenas um carregador de “mochila”. E ao invés de alguns eunapolitanos irem para as redes sociais defender o seu município e sua cidade, vão defender Lula, que quando sair da cadeira, vai sair rico e dar uma “banana” pra todo mundo.

O Pedrão é defendido por quem não gosta de Eunápolis e nos bares e botecos da cidade, onde muitos defendem o Pedrão e quando precisam do HRE, vão para a imprensa, bater no prefeito porque a cidade não tem saúde. Na realidade só ganha dinheiro as bandas de fora, quem contrata as bandas e mais ninguém, na realidade quem não tinha nada, hoje tem mais do que imaginam.

Porém é preciso que os verdadeiros eunapolitanos, aprendam a ir no Ministério Público, e fazerem denúncias, para deter Robério, somente o MP, porque Robério aprendeu a rir das leis, escarnecer da justiça, desrespeitar os operadores da lei, porque o dinheiro, diz quem manda…”e nós é quem pagamos a conta”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui