“EDITORIAL” O verdadeiro “abuso de autoridade”

0
367

Agora não se pode mais, mostrar o rosto de pessoas em confronto com a lei, pode ser assassino, arrombador, ladrão, traficante, não, não pode mais.

De acordo com a lei, é proibida a exposição desates indivíduos, pois denigre a imagem deles, é uma lei recém aprovada e sancionada pelo presidente, mas ele poderia vetar, já está começando a fazer errado, não vetou.

Agora senão vejamos, uma pessoa está na rua, indo às compras e ao seu lado tem algumas pessoas e dentre elas um assaltante, ela não conhece, porque ele não tem foto à mostra que o identifique perante a sociedade e com isto, todos os cidadãos acabam ficando vulneráveis, esta é a nova lei de abuso de autoridade.

Até para a polícia, está ficando difícil de identificar de prender os foras da lei e, se os prender, não podem divulgar mais as fotos, a imprensa está de mãos amarradas por não poder mostrar, aqueles que não nocivos á sociedade, a lei tem a sua saída, mas acaba tudo ficando, oculto, até o trabalho da polícia ficou prejudicado.

De acordo com algumas opiniões, dentro em breve e, não levará muito tempo, a polícia acabará sendo mera figura decorativa, pois o Congresso Nacional, irá tirar o poder a polícia e entregar de graça e de bandeja para a marginalidade. Mesmo sabendo que estas referidas leis, só servem para proteger a eles mesmos, porque o povo brasileiro que paga seus salários, está cada vez mais desprestigiado.

Mas o rota51.com recebeu um vídeo, editou e agora está postando para vocês, quando um cidadão mostra o que é verdadeiramente o chamado “abuso de autoridade”, é nisto que os parlamentares do chamado “Congresso Nacional” deveriam se ater e saberem o que é, realmente, o chamado abuso de autoridade. Na realidade, esta lei foi feita para proteger, aqueles que fazem deste país, um dos mais altos índices de corrupção, sem o rosto, muitos brasileiros não vão sabem quem, realmente é um desonesto, encoberto por leis que, visam proteger os mais espertos. Vejam o vídeo:

OBS: O rota51.com declina o nome do autor do vídeo, porque este não nos foi enviado, mas é o desabafo de um brasileiro, contrapondo, os absurdos dos parlamentares brasileiros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui