OAB Bahia e OAB Eunápolis promovem curso de atualização em direito na cidade.

0
428

Depois da apresentação do presidente da OAB Eunápolis, Dr. Leo Maia, que falou sobre o curso, falou também Dr. Leonardo Vasconcelos, sobre o evento, chamando a 1ª palestrante Dra. Lara Soares, advogada, professora e por sinal é eunapolitana, e é a 2ª vez, que vem à cidade promover uma palestra muito importante, onde abordou diversos temas, dentro do CPC, Código de Processo Civil, onde falou sobre assistência jurídica e gratuita, , tutela provisória e liminares, durante seu tempo, além das explicações, Dra. Lara exemplificou diversos detalhes do seu dia a dia, tanto em seu escritório como em sala de aula.

Devido a um erro de digitação e edição, onde está Dra. Laura, leia-se Dra. LARA SOARES

https://youtu.be/-tI9cu_svggA

Depois foi a vez do Dr. Antônio Adonias, que falou sobre provas documentais em vários sentidos, o que é preciso para se obter bons resultados e mostrou também durante a sua palestra, assuntos do dia a dia, que podem se transformar em um processo e seus desdobramentos.

E finalmente, foi a vez do eunapolitano Dr. Pedro Figueiredo, que falou sobre, parentesco, união estável, formação familiar, reciprocidade, e das dificuldades em se estabelecer fatores, dentro de prováveis situações dentro de um tribunal de justiça.

Dr. Léo Maia falou sobre as atribuições da OAB, a manutenção de palestras, apoio ao jovem advogado, que são assuntos institucionais dentro da Ordem dos Advogados do Brasil subseção de Eunápolis.

Advogado e professor Dr. Pedro Figueiredo :

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui