“Operação Sufocar”

0
462

A 7ª Companhia Independente de Policia Militar de Eunápolis desencadeou nesta sexta-feira (05) a “Operação Sufocar”. A operação que terá duração de uma mês e nesta 1ª etapa contou com um efetivo de 11 policiais militares e 03 viaturas todos sob o comando do Ten PM Éder. Com início às 16h e previsão de término às 24h, foram realizadas diversas blitz em vários pontos da cidade, a operação contou com o emprego de 03 viaturas que atuaram em locais previamente definidos pelo serviço de inteligência.

As blitz foram realizadas nas principais acessos aos bairros mais populosos, como: Centro, Centauro, Dinah Borges e Pequi, tendo como saldo: 36 veículos abordados; 289 pessoas abordadas; 12 estabelecimentos abordados; 04 veículos apreendidos; 02 prisões em flagrante por tráfico de drogas; 300 gramas de maconha apreendida.

Segundo o Major PM Ferreira Lopes: “O intuito desta Operação Policial foi principalmente, Sufocar, Reprimir e Coibir a prática delituosa.

Esta primeira etapa teve como prioridade o perímetro urbano, mas a zona rural está dentro do planejamento para as próximas etapas. O policiamento foi distribuído de acordo com o levantamento prévio do nosso serviço de inteligência, dando ênfase às áreas com maior incidência de crimes. As pessoas precisam sentir que estão seguras e os indicadores de violência precisam diminuir cada vez, mais! Este é o nosso compromisso com a sociedade Eunapolitana”, conclui o Comandante.

Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

Portal da OPM: http://fenixacao.com/

Fone Central / Disk Denúncia: 9.8151-4390

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui