Os numero de celulares “Claro” agora tem o “9” na frente.

4
5069
Claro "9", um 9 a mais pra ver se melhora
Claro “9”, um 9 a mais pra ver se melhora

A empresa de telefonia Claro, que tantos danos vem causando á telefonia celular na região, sendo uma das piores operadores de telefonia móvel, agora na tentativa de melhorar a prestação de serviços, a partir deste dia 11/10, agora antes do 81.., vem o 981..
E na hora de colocar créditos, não se esqueça do numero 9 e a partir daí, vamos ver se a “coisa” funciona direito, conectando certo e finalizando as chamadas corretamente.

Apenas como correção, não só a Claro, mas todas as operadoras, também o numero 9 acrescidos antes do numero de telefonia móvel de cada usuário, porém as outras empresas, mesmo não prestando um bom serviço, como é nas capitais, onde a fiscalização é mais intensa, é a claro que mais deixa a desejar, quando se necessita de uso de telefonia móvel pela referida empresa, mas de qualquer maneira, espera-se que seja para os usuários, um avanço tecnológico bem melhor, pois acredita-se que tudo vai melhorar em Eunápolis em termos de telefonia móvel.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu concordo que a claro deixa a desejar em seus serviços, mais temos que ser justos, Ha um erro na matéria, não é só a claro que vai acrescentar o digito 9 ao numero, são todas as operadoras. esse processo já vem sendo aplicado em outros estados, e agora chegou a vez da Bahia e Minas Gerais. ai eprakabar.

  2. O que acontece é o seguinte, ao acrescentar o nonó digito (0XX- 9 -1234-1234) abre-se a possibilidade de habilitar novas linhas telefônicas, a cada digito inserido pode ser habilitados milhões de novos números que poderão ser vendidos para cada operadora.
    Antes aqui em Eunápolis não tinha o digito -3-, era só 261-1234 e agora é 3261-1234 ao acrescentar o digito -3- aumentou o número de linhas.

    • Caro Braga, o negócio não é abrir possibilidade de habilitar novas linhas, o que a região precisa é de uma telefonia mais competente, de que adianta habilitar novas linhas se voce não consegue falar com ninguém? Se voce está satisfeito, parabéns, mas a maioria dos moradores de Eunápolis sofrem com a claro principalmente, e o pior, não tem onde reclamar, no SAC uma reclamação dura meses, então é rezar e esperar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui