Os tempos mudam, mas a distância mostra que a música continua sendo o show da vida.

1
147

Assim é o cantor e apresentador Lindomar Lins, que há 5 anos, vem mantendo a sua tradição de cantar a famosa música Brega.

Ele segue a mesma linha de Reginaldo Rossi, Amado Batista, Bartô Galeno dentre outros, e o que Lindomar reclama é que na realidade, não existe entre os cantores da música romântica denominada brega, também não se unem.

Com 25 CDs gravados, Lindomar mostra que é a união que faz a verdadeira força, ele fala dos sertanejos, pagodeiros, forrozeiros e que estão fazendo muito sucesso, graças a união de todos, e agora através de sua rádio web, a “Mega, brega Brasil” onde ele apresenta o programa “Panela do Brega” em Lindomar diz que esta é uma missão quase impossível, mas que muitos cantores já estão se unindo, e são verdadeiros amigos, e no seu programa já fez muitos lançamentos, já de forma regional, muitos sucessos  já estão sendo registrados em shows em toda região.

A interação entre o rota51.com e Lindomar Lins, foi feita através do cantor e compositor eunapolitano Érico Luiz, que por serem amigos há muito tempo, o rota51.com acabou sendo incluído nesta amizade. Lindomar Lins, São Luiz MA.

Lindomar Lins no Facebook:https://www.facebook.com/lindomarlinsoficial/videos/3137119506366129/

Nesta matéria, Lindomar Lins mostra uma de suas músicas: “Cada vez vale por 10”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui