Pais de alunos reclamam da falta de merenda escolar e, até ônibus escolar não aguenta subir o morro.

0
380
COMPRA DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, SEC. JUNIOR BAHIA

APADE (associação de pais e alunos de Eunápolis) vem a público externa sua insatisfação, indignação e constrangimento referente a atual situação da EDUCAÇÃO PÚBLICA DE EUNÁPOLIS, como se já não bastasse o péssimo e arriscado serviço de transporte escolar, agora surge a FALTA DE MERENDA ESCOLAR na totalidade, ou parcialmente, inviabilizando que ia alunos tenham o acesso ao período integral de aulas.

Salientamos que: o transporte escolar e a merenda escolar são licitações volumosas, de alto valor… E, exatamente os dois serviços inoperantes neste momento … Estamos no mês de agosto, iniciando o fim do ano letivo e a educação encontra-se DESNORTEADA, DESORGANIZADA … Trazendo prejuízos educacional aos milhares de alunos do município.

Pedimos com veemência aos poderes públicos LEGISLATIVO E EXECUTIVO, e ao MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL… Uma urgente solução, e INTERVENÇÃO JUDICIAL nesta secretária de educação pois a mesma já se mostrou incapaz de gerir a EDUCAÇÃO EUNAPOLITANA.

ASS: APADE

Da redação: ônibus escolar foi flagrado descendo de ré, porque não aguentou subir o morro da av. Duque de Caxias, no Gusmão. Vídeo enviado por internauta.  Já passou da hora do MPE e MPF entrar no circuito e investigar que ônibus são estes, pois desta forma, qualquer hora poderá causar um acidente grave. E onde está o prefeito, que não corrige os erros da licitação caríssima do transporte escolar de Eunápolis. Por outro lado, diante deste fato, a comissão da educação, precisa, convidar o dono da licitação a dar explicações sobre o assunto e, para começar, ele terá de explicar onde “arranjou” estas porcarias que ele chama de “transporte escolar. Vejam vídeo:    https://youtu.be/LhzZXOdP__k

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui