Polícia Civil faz uma limpa na região, 4 foram presos só hoje 29/03.

0
689

ARRAIAL D’AJUDA. POLÍCIA CIVIL prende jovem com moto roubada na cidade de Eunápolis ostentando placa de outro veículo.

Na noite de 27/03/2019, Investigadores de Polícia da 2.ª Delegacia Territorial de Arraial D’ajuda, efetuaram a prisão em flagrante de JÚLIO FREITAS DOS SANTOS, 19 anos, morador em Arraial D’ajuda, Porto Seguro.

JULIO foi flagrado pelos investigadores na posse de uma motocicleta Honda Bros na cor preta, ostentando placa de identificação PKQ – 5391 e ao realizarem uma a consulta no chassi, constaram que o veículo possuía restrição de roubo, conforme ocorrência nº 19-584, registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.

O investigado foi apresentado em audiência de custódia na 2.ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.

Fonte: 2.ª DT Arraial D’ajuda/ Polícia Civil

OPERAÇÃO AQUALTUNE. Policiais Civis da Costa do Descobrimento cumprem mandados de prisão em repressão a crimes sexuais e de violência doméstica e familiar

Na manhã de hoje, sob a Coordenação do Gabinete do Delegado Geral, Policiais Civis do interior e da capital cumpriram mandados de prisão da “Operação Aqualtune”, deflagrada na manhã de hoje em todo o Estado da Bahia.

A operação foi deflagrada em repressão a crimes contra a dignidade sexual; e de violência doméstica e familiar contra a mulher.

No âmbito da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior, que compreende toda a Costa do Descobrimento, foram presos 03 homens pela DEAM de Porto Seguro, que teve apoio da Delegacia de Arraial D’Ajuda.

FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO:

WALACE CAMILO DOS SANTOS, preso em Porto Seguro por, durante seis anos, abusar sexualmente de uma criança (dos sete aos treze). A prisão preventiva foi decretada pela Juíza de Direito, Drª Michele Quadros, da 2ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, em face de representação da DEAM.

CLAUBER AZEVEDO DE OLIVEIRA, preso em Porto Seguro por descumprimento de Media Protetiva de Urgência em processo a que respondia naquela Comarca por ameaçar sua companheira. A prisão preventiva foi decretada pelo Juiz de Direito, Dr. Roberto da Costa, em face de representação da DEAM.

CLERISVALDO DOS SANTOS CORREIA,  preso em Porto Seguro também por descumprimento de Media Protetiva de Urgência em processo a que respondia naquela Comarca por agressões físicas contra sua companheira. A prisão preventiva foi decretada e decretada pelo Juiz de Direito, Dr. Dr. André Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, em face de representação da DEAM.

Outros cinco indivíduos procurados durante a ação nos municípios de Porto Seguro, Eunápolis e Itabela não foram localizados e já são considerados foragidos da Justiça.

Na operação de hoje 63 pessoas presos em toda a Bahia.

Fonte: 23ª COORPIN/ Polícia Civil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui