PORTO SEGURO: Policia Civil prende homem que matou um casal no Rio de Janeiro para se apossar de um imóvel.

0
477

Na manhã desta quarta-feira, 05, Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes em Porto Seguro efetuaram a prisão de JULIO CESAR ORNELAS DE LEMOS, 47 anos, que era foragido do Estado do Rio de Janeiro, com mandado de Prisão Preventiva em aberto pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu-RJ.

O preso se encontrava em Porto Seguro, gerenciando um Hotel, no Centro da cidade, pertencente a sua família e responde a processo criminal pelo cometimento de duplo homicídio qualificado contra as vítimas Priscila Silva Domingues e Wallace Cesar da Silva Braga, fato ocorrido na noite de 17/03/2017, Rua Tibagi, 85, Jardim Iguaçu, Nova Iguaçu-RJ, quando a vítimas tiveram sua residência invadida e foram atingidas por disparos de pistola cal. 9mm.

A vítima Wallace sobreviveu por tempo suficiente para narrar detalhadamente os fatos, mas morreu posteriormente em decorrência dos ferimentos.

Na sentença de Pronúncia que determina que JULIO CEZAR seja submetido a júri popular, consta que ele agiu por motivo torpe, tendo em vista que desejava eliminar o casal para se apossar de um imóvel, visando expansão dos negócios.

A localização do foragido foi possível após denúncia anônima.

FONTE: DTE DE PORTO SEGURO/ 23ª COORPIN – EUNÁPOLIS

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui