PORTO SEGURO. Polícia Civil prende mais três homens em ações de repressão à violência doméstica

0
611

Outras três prisões foram realizadas ao longo da semana pela DEAM de Porto Seguro em repressão a crimes de violência doméstica no município.

As ações resultaram na prisão de JUCIMARIO SANTOS RODRIGUES; JOSÉ DE JESUS SANTOS e FERNANDO RAMOS SOUZA.

JUCIMARIO SANTOS RODRIGUES, 29 anos, foi preso na segunda-feira, dia 1º/04, por tentativa de feminicídio contra sua namorada. O fato ocorreu no dia 24/03/19 na localidade conhecida como Campo Central, em Arraial D’Ajuda, ocasião em que, após agredir-lhe fisicamente, o autor passou por cima da vítima com uma moto, resultando numa série de lesões, inclusive fraturas. A prisão foi decretada pela Juíza de Direito, Dra. Michelle Menezes Quadros Patrício, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.

JOSÉ DE JESUS SANTOS, 55 anos, foi preso na segunda-feira, dia 1º/04, em razão de Prisão Preventiva decretada em seu desfavor por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em autos que apuram agressões físicas por ele praticadas contra sua companheira. A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito, Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.

FERNANDO RAMOS SOUZA, 40 anos, foi preso na terça-feira, dia 02/04, em razão de Prisão Preventiva decretada em seu desfavor por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em autos que apuram agressões físicas por ele praticadas contra sua companheira. A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito, Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.

Fonte: DEAM de Porto Seguro/POLÍCIA CIVIL

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui