Pré-candidato Ramos Filho cumpre agenda de visitas no fim de semana

0
349

Preparando-se para a primeira eleição a um cargo executivo, daqui a um ano, o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Ramos Filho, duas vezes vereador pelo PTC, cumpre extensa agenda de visitas e bate papo nestes sábado e domingo, 9 e 10 de novembro, sempre acompanhado de amigos e apoiadores.

Com o advogado Wanderson Barros (o Nem), Ramos Filho visitou a escolinha de futebol ‘Rompendo a Fé’, um projeto comunitário no Bairro Moisés Reis, idealizado pelos treinadores Adailson Araújo Coutinho (Dado) e Gilson Ferreira que atende quase 100 crianças com treinos as terças, quintas e sábados, pela manhã e tarde.

Ao lado de pais e mães, orgulhosos do desempenho das crianças, o treinador Gilson Ferreira disse que se sair algum jogador profissional desse grupo ele vai ficar muito alegre, mas “o principal objetivo do projeto é jogar na sociedade eunapolitana, pessoas de bem”. Por fim, agradeceu a visita do pré-candidato e do proprietário de uma empresa vizinha, que murou o terreno em torno do campinho de areia aonde as crianças treinam.

À tarde, ao lado do presidente do Diretório Municipal do PSC de Eunápolis, Marcos Bromochenkel e da pré-candidata a vereadora, Cristiane Souza Gusmão, conhecida como ‘Cristiane do Maravilha’, Ramos Filho visitou o projeto Santa Maria e fez entrega de uniformes e bolas de futebol para o time amador local.

“São doações em nome do Hospital Ramos, uma instituição tradicional e conceituada na cidade, que promove saúde; e esporte é saúde”. Destacou Ramos Filho, na condição de empresário do ramo de saúde complementar em Eunápolis.

Por fim, Ramos Filho parabenizou a iniciativa da secretária do projeto Maravilha, e disse a ela que outro grande desafio do seu projeto de campanha, em 2020, é atrair mais mulheres para a eleição proporcional.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui