Prefeito Neto Guerriere visita Secretaria de Agricultura e vê recepção de alimentos para entidades caritativas.

0
712
Secretário Junior Bahia  recepcionando o prefeito Neto Guerriere
Secretário Junior Bahia recepcionando o prefeito Neto Guerriere

Logo após ter feito uma visita ao asfalto da av. Anerita Santos, o prefeito Neto Guerriere mais o Secretário de Infra Estrutura Dr. Jose Carlos, foram ver uma outra obras e logo depois o prefeito foi fazer uma visita à Secretaria de Agricultura que é comandada por Junior Bahia e, pode ver de perto a recepção de alimentos que são comprados e distribuídos para entidades caritativas, como creche Irmã Terezinha, APAE dentre outras entidades inscritas para receberem os alimentos adquiridos pela referida Secretaria.

Tendo sito recebido pelo Secretário Junior Bahia, o prefeito viu de perto toda mercadoria comprada da agricultura familiar para ser imediatamente distribuída. São temperos, hortaliças, biscoitos e bolos caseiros, polpas de frutas, banana, abacaxi, maracujá e muitas outras produções da região, as mercadorias vêm do Ponto Maneca, projeto Santa Maria, Baixa verde e de outros produtores inscritos no programa para a venda destes produtos.

Prefeito Neto Guerriere vendo de perto a qualidade dos produtos
Prefeito Neto Guerriere vendo de perto a qualidade dos produtos

O produtor ao entregar a sua mercadoria, de posse de um documento ele vai até a receita Federal na av Santos Dumont, pega a sua nota fiscal e finalmente vai até a Secretaria de Agricultura e recebe o seu cheque, desta forma, o produtor da agricultura familiar tem o seu pagamento garantido e, o que ele recebe, é por produtos de ótima qualidade como o prefeito pode observar, depois visitar o local onde os produtos são armazenados, já na sala do Secretário Junior Bahia, o prefeito recebeu uma caixa dos produtores rurais, com amostras do que é vendido e comprado, podendo este atestar a qualidade de cada produto, é um trabalho do secretário Junior Bahia, realizado desde o início de sua gestão á frente da referida Secretaria.

Porém este trabalho só pode ser feito, com o respaldo do prefeito e de um secretário que busca cada vez mais referendar uma administração transparente como a de Neto Guerriere, são trabalhos como estes, que precisam ser vistos e até mesmo observados de perto. O secretário Junior Bahia ao fim da conversa, aproveitou para convidar o prefeito para uma visita de entrega de mercadorias, para que Neto Guerriere veja de perto e, ouça das entidades a lisura com a qual este trabalho está sendo feito.

Este convite foi feito, não só para mostrar o que esta sendo feito com o dinheiro público, mas também para que o prefeito saiba que sua administração, seja transparente em todos os setores, na oportunidade, o Secretário Junior Bahia, agradece a toda a sua equipe de trabalho pela dedicação, transparência, apoio, colaboração e sobretudo a parceria como tudo é feito, na visita do prefeito o secretário e colaboradores posam para uma foto numa demonstração de carinho e agradecimento pela confiança em todos do setor.

Neto anuncia verbas o obras.

Com exclusividade ao rota51.com, o prefeito Neto Guerriere falou sobre as verbas que o município irá receber e as obras a serem feitas; para o Parque da Renovação serão construídas 18 salas de aulas, o Deputado Federal Jânio Natal aprovou emendas para duas verbas, uma de R$ 2.000.000,00 para calçamento da ruas Portugal, Acácias, Palmeiras, São Lourenço no bairro Santa lúcia e outra no valor de R$ 1.050.000,00 para mais obras na cidade. Do Deputado João Daniel 1 milhão de reais para a construção do Parque de Exposição em um terreno do PRODEM, do Ministério das cidades, com apoio do Deputado João leão, mais 5 milhões  para asfalto urbano dos bairros Dinah Borges, Alecrim dentre outros, do Deputado Valmir Assunção uma patrol para manutenção da zona rural, mais 1 milhão par a construção da sede própria do SAMU,  e agora, o prefeito Neto Guerriere está providenciando uma quadra poliesportiva para o Ponto Maneca, dependendo somente do terreno que o Secretário Junior Bahia ficou encarregado  de providenciar junto aos proprietário do terreno.

[nggallery id=692]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui