PSD realizará drive-in para transmissão de sua convenção

0
223

Como prevenção à pandemia do novo coronavírus, o PSD, partido do atual prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, junto aos partidos aliados PTC, PCdoB, MDB e PMB realizarão na terça-feira (15/09) a transmissão de sua Convenção Municipal em um grande telão de Led que será montado no Campo do Rondelli, Pequi. Em formato drive-in, a transmissão terá início às 17h30, horário marcado para o anúncio da majoritária. O acesso ao local será restrito a carros e motos, e as pessoas devem fazer uso de máscara, não sendo permitido que deixem seus veículos.

A Convenção do PSD e partidos aliados, que deverá anunciar o atual prefeito Robério Oliveira como candidato à reeleição e os candidatos a vice-prefeito e vereadores, acontecerá na Câmara de Vereadores, das 15h às 19h, com presença limitada aos pré-candidatos dos partidos e familiares, já que aglomerações não são permitidas neste momento de pandemia.

“Iríamos fazer apenas a transmissão nas redes sociais do PSD (face, insta e YouTube), mas os filiados do partido e militância querem também fazer parte deste momento importante, por isso resolvemos realizar o drive-in e transmitir. Essas pessoas acreditam que o projeto de desenvolvimento de Eunápolis não pode parar e querem manifestar seu apoio”, disse o pré-candidato à reeleição, Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui