Quem pensa que o DETRAN, é um órgão de prestação de serviços oficial se engana, quem manda é o deputado.

1125
716

A reclamação é que recentemente, a coordenadoria do referido órgão foi destituída, embora tenha sido publicado no Diário Oficial do Estado, os dependentes do referido serviço, tais como busca de carteira, marcação de exames de rua para carros e motos, dentre outros, só ficaram sabendo, quando foram até o DETRAN, e ficaram sabendo que os serviços estavam suspensos por causa da falta de uma coordenadoria, já que o Cap Lopes, que comandava o setor tinha sido exonerado.

Pois bem, quem tirou o laudo para o último exame e foi reprovado, ao ir na auto escola pagar novo laudo, recebeu a notícia que tinha de ir ao DETRAN, para resolver a questão e, ao ir ao referido setor do estado, recebeu a notícia, que, nada poderia ser feito, porque o DETRAN/Eunápolis estava sem coordenação e que lá, ninguém tinha nenhuma informação a dar.

Depois de receber respostas, como: “não sei dizer; não podemos falar nada” e etc, mandaram ligar para a “OUVIDORIA”, no Nº 0800 284 0011, para saber como iam ficar o vencimento dos laudos, já que a culpa é do próprio DETRAN e, não do seu portador, que pagou o laudo e não poderá fazer o exame e se este vencer, o interessado em tirar a sua CNH, teria de pagar o novo laudo.

O outro lado da questão, a reportagem do rota51.com ao perguntar uma moça que estava no atendimento, se os empregos do DETRAN pertenciam ao deputado Ronaldo Carletto, ela respondeu na frente de várias testemunhas que SIM, então vale a pena fazer uma pergunta: “vota-se e elege-se um deputado para ele trabalhar pelo seu estado e sua cidade, ou para construir um cabide de empregos para sua cidade? Isto indica que, Ronaldo Carletto, coloca e tira do DETRAN, quem ele quiser, não importando com os prejuízos pessoais de cada um, um dos presentes, confidenciou à reportagem do rota51.com que alguns funcionários da Vários da Veracel, estão para perder seus empregos, de tanto tirar folga pare resolver seus problemas, tais como marcação de exames, buscar carteiras e outros serviços, isto sem contar com o atendimento, existe um alerta de quem tratar mal um funcionário público pode sofrer sanções da lei, e quando este funcionário, que na realidade é apenas um “apaniguado” de um deputado, trata mal um, cidadão que ajuda a pagar seus salários, o que acontece com ele? NADA, ele continua no cargo porque o deputado é quem manda. E assim o DETRAN vai caminhando, sem coordenadoria, sem informações oficiais, e deste jeito vai; e depois vem o deputado Ronaldo Carletto, tentando enfiar “goela” abaixo”, dos eleitores de Eunápolis, o “CARLETINHO” como pré candidato a prefeito ou a vice; mas existe um ditado que diz: “Antes sozinho do que mal acompanhado”, deu pra entender ou quer que “EU” desenhe?

Ah!, e lá no DETRAN, ninguém sabe se os laudos que ainda vão vencer vão ter que serem pagos de novo e nem quando o DETRAN, vai ter um novo coordenador pra colocar ordem nesta casa de mãe… diga aí deputado.

OBS: no momento da discussão haviam muitas pessoas no local e, muitos deles cobraram a matéria, já que, para a moça do atendimento, a reportagem se identificou, dizendo que ia “sentar a ripa” no que estava acontecendo no DETRAN/EUNÁPOLIS. E vejam as fotos do pátio, todo lotado de carros e motos.

COMPARTILHAR

Comments are closed.