Ramos Filho participa da abertura do 3º MX dos Amigos e parabeniza fãs de esportes radicais

1125
453

Por Ascom – Fotos Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Ramos Filho (PTC), participou, na manhã deste domingo (17/11), da abertura do 3º MX dos Amigos, na pista do buracão, às margens das BR’s 101 e 367. A prova é válida pela 6ª etapa da Copa CDM de Eunápolis e é a quarta vez que o empresário da rede de saúde complementar colabora e participa do evento.

A competição reuniu centenas de fãs da modalidade, apaixonados por esportes radicais e pilotos de diversas regiões do estado que disputarão R$ 5 mil em prêmios.

Após receber as boas vindas dos organizadores da prova e do público presente, Ramos Filho parabenizou a equipe de pilotos e falou que acredita no esporte. “É por meio do esporte, seja qualquer das suas modalidades, que a sociedade ajuda a construir o caráter e a moral das crianças e dos jovens”.

Também elogiou a iniciativa de Amilton, Adelson, Binho e tantos outros, e o esforço do grupo para realizar o evento. “São quatro anos caminhando juntos, vejo a dificuldade de vocês procurando a iniciativa privada para que o evento aconteça projetando Eunápolis como uma boa referência para todo o Brasil na busca de atrair para a cidade uma das etapas de um campeonato estadual ou nacional”.

“Espero que acontecimentos como estes sejam somente uma sementinha e que, no próximo ano seja bem maior. Este evento, além de esportivo é também cultural. Olha só a quantidade de pessoas [referindo-se ao público presente] que vocês estão trazendo, garantindo opções de lazer para a população que compareceu e está valorizando esta competição”. Completou.

Por fim, se colocou à disposição dos organizadores, indiferente de qualquer resultado político eleitoral. “Sempre ajudamos e continuaremos, como empresários do setor de saúde, colaborando e participando”. Enfatizou.

 

COMPARTILHAR

Comments are closed.