Ramos Filho visita festas das crianças organizadas pela comunidade

0
507

Os pré-candidatos a prefeito Neto Carletto e Ramos Filho dedicaram o sábado a visitar os eventos, em toda a cidade, em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado neste 12 de Outubro.

Foram várias iniciativas, mobilizadas por moradores das próprias comunidades visitadas, voltadas, exclusivamente, a garantir diversão e alegria aos pequenos, principalmente àqueles oriundos de famílias com baixo poder aquisitivo.

Os dois jovens postulantes a Prefeitura de Eunápolis estiveram em festas promovidas nos bairros do Cajueiro, no Bairro do Pequi, no Recanto das Árvores, Antares, Gusmão, Juca Rosa e Rua Afonso Pena, no Bairro Sapucaieira e em vários outros locais da cidade.

Um dos exemplos é a já tradicional iniciativa dos comerciantes Messias e Chintia, na Rua Afonso Pena, que há mais de 10 anos realiza uma ação comunitária na localidade, onde os moradores têm se mostrado solidários, auxiliando com doações como presentes, doces e guloseimas e vários brinquedos.

A maioria das promoções se concentra no sábado, mas no domingo tem mais alegria e diversão.

A pouco mais de um ano do início oficial da campanha para a Prefeitura de Eunápolis, os políticos estão em pré-candidaturas para a disputa. São figuras com e sem mandato, novatos e veteranos. A estratégia de marketing é lançar o nome com antecedência para medir a aceitação popular.

A lista de pré-candidatos tem ainda: Robério Oliveira, Cordélia

Torres, Mauro Borges e Geovaldo Miranda.

Fotos e matéria por ASCOM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui