SANTA CRUZ CABRÁLIA: novas informações descartam envolvimento de Elias Madrugadão em latrocínio.

4
812

Novas informações colhidas nas investigações indicam que a pessoa conhecida como ELIAS MADRUGADÃO estaria na Capital baiana no dia do roubo que resultou na morte de JOELITA SANTOS ALVES, ocorrido na noite de sábado para domingo, 23, em Santa Cruz Cabrália, de modo que não foi confirmado seu envolvimento no crime.

A foto de ELIAS MADRUGADÃO, outrora reconhecida nas investigações por três testemunhas, foi obtida das redes sociais de VITOR RANGEL DE JESUS, este último identificado como principal envolvido no crime e que contava com diversos antecedentes criminais nas cidades de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Salvador.

ELIAS MADRUGADÃO deve ser ouvido nas investigações para apresentar seu álibi e esclarecer sua relação com VITOR RANGEL DE JESUS.

Sem qualificação completa, ainda não é possível informar se ELIAS MADRUGADÃO tem alguma passagem pela Polícia.

FONTE: 23ª COORPIN/ POLÍCIA CIVIL

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Cara conheço a família vão processar todos os sites e o estado, esse garoto não tem nada a ver, estava em Salvador no dia desse crime, ele nunca saiu de Salvador, tem inclusive no domingo estava trabalhando de ajudante de pedreiro, tem câmeras comprovando isso, e nas redes sociais do que já morreu não tem nenhuma foto com esse Elias, argumento que estão divulgando pra pegarem ele.. povo maldoso o garoto e tão leigo (inocente) que nem documentos tem

    • Jonatas, todos os sites publicaram a retratação enviada pela 23ª COORPIN, A RETRATAÇÃO FOI ENVIADA PELO COORDENADOR DA 23ª COOPIN E FOI PUBLICADA, DANDO CIÊNCIA DO FATO. AGORA SE VOCE ESTÁ QUERENDO GANHAR DINHEIRO, A NOTA TAMBÉM ESTÁ PUBLICADA NO ROTA51.COM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui