SANTA CRUZ CABRÁLIA: Polícia Civil elucida homicídio de mulher ocorrido em luau em praia de Santo Antônio e apreende adolescente envolvido.

0
484

Na tarde dessa quarta-feira, 28, Policiais Civis de Santa Cruz Cabrália e Eunápolis apreenderam um adolescente de 17 anos, autor do homicídio de DANILA CARVALHO DE SANTANA, 22 anos, ocorrido em 18/08, numa festa de Luau, ocorrida numa praia de Santo Antônio, distrito de Santa Cruz Cabrália.

Na ocasião, a vítima foi atingida, no perímetro da festa, por oito tiros, indo a óbito a caminho do hospital.

Após várias diligências continuadas para apreensão do envolvido, o adolescente foi alcançado dentro de um ônibus, interceptado pelos investigadores já no município de Eunápolis, momento de sua fuga para a cidade de Itabuna/BA.

A motivação do crime, segundo as evidências colhidas no procedimento investigativo, seria uma disputa pelo domínio territorial do tráfico de drogas.

As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos.

Fonte: DT SANTA CRUZ CABRÁLIA/ 23ª COORPIN-EUNÁPOLIS

ITABELA: Polícia civil envia armas e munições para destruição.

Nessa quarta-feira, 28, a Polícia Civil de Itabela, com autorização judicial, encaminhou para destruição armas e munições apreendidas nos últimos anos naquele município.

As armas e munições foram entregues ao Gabinete de Segurança Institucional do Judiciário para o devido encaminhamento ao Exército Brasileiro, encarregado por lei em promover a destruição.

Foram encaminhados para destruição:

58 REVOLVERES

14 ESPINGARDAS

90 ESPINGARDAS ARTESANAIS

11 GARRUCHAS

08 PISTOLAS

01 RIFLES

03 PISTOLÃO

260 MUNIÇÕES DE DIFERENTES CALIBRES

Na ocasião, foram entregues ainda 08 MACHADO, 123 FACÕES, 12 CANIVETES e 167 FACAS.

Fonte: DT ITABELA/ 23ª COORPIN-EUNÁPOLIS

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui