Secretária de Assistência Social visita obras do Minha Casa Minha Vida

2
5938
Secretária Ciça Guerrieri, e auxiliares
Secretária Ciça Guerrieri, e auxiliares

Para avaliar o andamento das obras de construção dos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida II, os residenciais Alecrim e Arnaldo Moura Guerrieri, a secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, acompanhada do secretário de Infraestrutura, José Carlos vistoriou na manhã desta terça-feira, 19/01, os dois canteiros de obras.

As obras, fruto de um projeto do Governo Federal em parceria com o estado e o município, estão sendo executadas pelas construtoras EmCasa e ConstruQuali, e dispõe ao todo de 1700 casas, sendo 500 no Residencial Alecrim e 1200 no Residencial Arnaldo Moura Guerrieri.

Segundo a secretária da SEMAS, a vistoria serviu para os últimos acertos e atualização de dados sobre o andamento de cronograma de data e previsão de entrega do empreendimento. “Com as casas já em fase final de acabamento, e cerca de 80% das obras concluídas, o Residencial Alecrim deve ser entregue já no primeiro semestre desse ano”, antecipa Ciça Guerrieri.

Minha Casa Minha vida
Minha Casa Minha vida

Cada casa conta com sala, cozinha, dois quartos e área de luz, e serão entregues com piso, vasos sanitários e pias instaladas, respeitando o padrão do programa do Governo Federal. Além destas casas, em cada residencial está sendo construída uma porcentagem de casas adaptadas para pessoas idosas e pessoas com deficiência física.

Além dos secretários, acompanhavam a vistoria também o gerente e o superintendente do Banco do Brasil, respectivamente, Naelton Nogueira e Lucas Cerqueira, a coordenadora da Habitação, Neide Amorim e o coordenador da Proteção Básica Tom Costa.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS / Fotos: Antônio Varjão

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui