SESSÃO PINGA FOGO.

0
269

Querem fazer uma nova política, mas com nomes antigos e carimbados, é preciso inovar em tudo.

Muita gente tem especulado sobre nomes para as próximas eleições para prefeito de Eunápolis, vários nomes são citados, mas deixam dúvidas, não adianta ser bom administrador, no mundo político, é preciso a união de conhecimentos, administrador, político, interação com o povo, e ter pulso firme ao dizer não, principalmente a vereadores que querem trocar empregos por favores na Câmara, pois tem vereadores que tem muitos empregos na Câmara, pagos com dinheiro público, para serem cabos eleitorais durante 4 anos. O rota51.com cita alguns nomes e vote neles quem quiser, mas sem jogar o voto fora. Dr. Fabricio advogado e ex vereador, Dr. Volmar Prado médico, Dra. Ciça Guerrieri veterinária, Ramos Filho administrador de empresas, estes são nomes de peso no cenário político da cidade e não adianta inventar. Existem outros nomes, que iremos mostrar daqui pra frente, mas serão nomes que querem administrar para a cidade e não para seus interesses particulares. Por que existem candidatos que se forem eleitos terão atrás de si, os verdadeiros administradores, e que não valem a pena estar de novo no poder, nem na frente e nem atrás. Para uma nova política é preciso nomes novos, com muita personalidade, com muito tino administrativo, e separador de quem realmente quer estar ao seu lado e quem está puxando saco, para continuar vivendo de verbas públicas. Robério tem um monte de puxa sacos, mas na hora do “bambu gemer” ele vai estar sozinho, e de quem ele chutou o trazeiro, a maioria não quer retornar ao seu lado, pois sabe que ao seu lado o futuro é incerto, e candidatar Larissa nem pensar, ela poderá ser eleita mas o prefeitos continuarão sem Robério, Cláudia e Lourenço, assim não vale.

O Trânsito sem lei, continua sendo um caos na cidade.

Um internauta, enviou ao rota51.com uma fotos, com um carro de fiscalização da prefeitura, parado em local impróprio, a menos de 5 metros de uma esquina. E pergunta-se, pra onde foi o motorista? Por quanto tempo, quando ele tirou carteira, será que não fez teste de conhecimento? Vão aparecer alguns amigos que dirão: “mas foi por pouco tempo”, mas está errado, defender o indefensável é pior do que não ter conhecimento, pois conhecem as leis e as transgridem sem nenhum pudor. O trânsito da cidade continua precisando de mais guardas municipais de trânsito, multando e mostrando que aqui a lei tem que ser cumprida, mas como aplicar a lei, se o próprio prefeito está todo enrolado nela e, continua no poder, que lei é esta? O carro da fiscalização está precisando ser fiscalizado, as fotos foram feitas perto do INSS

Meio Ambiente, pra quê, que serve?

O rota51.com tem recebido denúncias, de que, em determinado bairro, todo dejeto humano produzido nas residências são jogados dentro de uma lagoa, e ninguém faz nada, até mesmo no centro da cidade, como já denunciamos, a rede de águas pluviais, recebem o referido e, a rua fede inteira e nada é feito, isto é em frente a uma clínica e outro, em um supermercado, o do supermercado é bem antigo, mas a clínica é coisa recente. Não adianta vierem perguntar onde, para ver estas coisas a prefeitura tem fiscais, a menos que paguem e bem, mas dependendo de quem será o pagador, mas, só se for à vista, porque fiado, nem cachaça no balcão de boteco.

Muitos querem ser vereadores, acham que podem brincar de serem legisladores, 4 anos a 10 mil por mês, é uma ótima oportunidade.

Tem muita gente que quer ser candidato nas próximas eleições o cargo de vereador, acham que é bonito ser vereador, receber todo mês 10 mil de salários durante 4 anos, dizer que tem uma plataforma a defender, quando na realidade, vemos no facebook, pseudos candidatos falando asneiras e, acham que estão abafando, na realidade estão sendo ridicularizados a começar por eles mesmos. Em todos os níveis, para se candidatar, todos que quiserem ser candidatos, deveria ser obrigados a fazer um curso, ter um nível escolar digno de uma tribuna e ter instrutores que os ensinasse pelo menos a falar corretamente, pois ouvimos alguns, que não falar direito sabem, vão querer me processar pelo que estou escrevendo, mas este é o pensamento de muita gente, a constituição diz que todo cidadão pode votar e ser votado, mas se os próprios candidatos não tem uma ideia do que é o “social”, acham que social é dar cestas básicas, pagar contas e se transformarem em Vereadores-ambulâncias, o rota51 tem visto pela cidade futuros candidatos carregando gente para hospitais, prefeitura, departamentos municipais, estão querendo tomar o lugar de “Galego do Regional” que já faz isto há muitos anos e com muita eficiência por sinal, isto demonstra que nem para ter uma ideia própria tem, quanto mais para ser um legislador, procurar uma pia de roupas pra lavar ninguém quer, mas ganhar 10 mil por mês, é como dizíamos quando crianças: “É bebé, mamar na gata ninguém quer”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui