SESSÃO PINGA FOGO, drops de notícias do dia a dia.

0
373

Praça do Pequi ganha radar que está infernizando a vida de todo mundo.

Motoristas que trafegam pela praça do Pequi, mesmo em baixa velocidade, quando veem, já passaram pelo radar ali colocado, em frente do Expresso Brasileiro.

Além, de terem mudado o percurso, ainda colocaram um radar, e até certo ponto, meio que escondido, pois estão debaixo das árvores, tanto para quem vem sentido, HRE para o centro tem um olho mágico vigiando, e vice versa, tem outro que pega todo mundo, e não tem uma placa determinando a velocidade permitida. Mas todo mundo reclama, o brasileiro já paga impostos sobre impostos e, agora vem os radares, colocando todo mundo de calça curta. Na realidade, tem gente que por falta de educação e por se acharem donos das leis e de suas vontades acabam abusando e causando acidentes, mas por outro lado, a insatisfação é geral. É o cidadão ordeiro, pagando pelos pecados alheios.

Quebra-molas sem sinalização

O serviço de pavimentação que a prefeitura colocou no bairro Dinah Borges, mais precisamente na rua Lídio Barreto, ficou excelente e, melhor até onde colocaram asfalto, até por questões de aquecimento, é muito melhor, mas como sempre, nem tudo é perfeito. Depois da pavimentação terminada, resolveram coloca quebra-molas, também é outra necessidade, pois muitos motoristas deveriam ir rodar nas auto pistas de fórmula 1 e tudo ficaria no normal, por causa dos mal-educados, colocaram quebra-molas, também conhecidos como “redutores de Velocidade”, mas não sinalizaram os quebra-molas, mas se observarem as ruas que cruzam ou nascem na Lídio Barreto, são todas sinalizadas, menos os quebra-molas, com  uma lata de tinta amarela, ficaria tudo sinalizado, evitando as freadas indevidas, vamos melhorar ainda mais? Quem sabe se o prefeito Robério, não colocaria o mesmo calçamento nas ruas ainda não pavimentadas, além de ficar bem mais barato, economizaria em muito o serviço de terraplanagem e o tempo de trabalho ficaria muito menor, se aceitar a sugestão até mesmo o intenso calor ficaria ainda mais ameno.

Guarda Civil Municipal, um trabalho que precisa ser observado de perto.

Guarda Civil Municipal, depois que Valdiran Marques assumiu a coordenadoria da GCM, os guardas receberam os uniformes, o Juiz doou carros, embora estejam precisando de consertos, mas mesmo capengando, os guardas estão trabalhando, o prefeito Robério, se parar para pensar e parar de dar ouvidos aos puxa sacos, ele fará um excelente fim de governo e quem sabe, se para 2020, ele poderá se recandidatar.

Quer nas ruas de moto, de carro, um Siena mais pra lá do que pra cá, mas está servindo, ainda tem uma pick up no estaleiro, mas a GCM está fazendo o seu papel, quer nos jogos de futebol quer na Câmara Municipal, o serviço é feito, mas o prefeito precisa dar mais atenção a este setor de segurança.

Bem aproveitados, eles farão um serviço especial, como já o fizeram no passado, só precisa de um incentivo. Não se sabe se por causa dos processos, mas a mudança de atitude do prefeito, está recebendo por parte de alguns, elogios, pois antes, os puxa sacos não deixavam ninguém chegar, atualmente ele visita obras, conversa com o povo e isto mostra uma mudança significativa, mas ele não pode esquecer os Guardas Civis Municipais, e fazendo justiça, depois que Valdiran assumiu a pasta, a coisa melhorou muito, agora é so preciso manter e se melhorar a população irá reconhecer e agradecer a boa vontade e excelente administração, aliás Valdiran por onde tem passado, tem feito sempre um ótimo trabalho…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui