SESSÃO PINGA FOGO, É FOGO NO BONÉ DO GUARDA

0
213

Câmara aprova PL para o hosp. das Clínicas

Pois é, depois que o quadro de infectados começou a subir vertiginosamente, o governador ingênuo (?) Rui Costa, o que comprou os respiradores, pagou adiantado e não recebeu, vendo que a câmara de vereadores, em sessão extraordinária, fazendo o seu papel de legislatura, aprovou a PL, que visa reabrir o hospital das clínicas, para socorrer os infectados pelo COVID 19, foi que o governador disse que enviará os respiradores para Eunápolis até semana que vem. Mas isto depois que o vereador Jurandir Leite, denunciou que a verba prometida, daria apenas para 2 enfermeiras, 2 médicos e 4 pessoas para os se viços gerais, aí então a coisa tomou rumo, porque o govenador que todos chamam de “correria” corre de cumprir o prometido. Para tanto uma Organização Social deverá ser eleita, para administrar o hospital de referência para o tratamento do coronavírus. A câmara municipal, tomou esta atitude, porque o governador anunciou o hospital de referência em Eunápolis e colocou o papel na gaveta, o número de infectados subindo, os óbitos também e nada, a câmara de vereadores não fez mais do que a sua obrigação, e se não fez antes, é porque as promessas feitas foram assinadas com lápis de grafite e não com uma caneta governamental, infelizmente muita gente não acredita, mas este é o jeito do PT governar, governador compra, paga adiantado, não recebe a compra, e depois diz que vai correr atrás do prejuízo, corre não governador, este já era.

Pré candidatos, não mudam o discurso, e a enganação continua.

A campanha está a todo vapor, só não está mais porque o COVID 19, está colocando todo mundo de quarentena, mas com estes candidatos que estão aí, fazendo campanha nas redes sociais, até que não inspira confiança, para quem está acompanhando várias campanhas, como o rota51.com está fazendo desde quando era o “eunanoticias.com, há mais de 10 anos, nada mudou, é tudo uma enganação só. Os pretensos novos candidatos, não tem um discurso sólido, muitos apoiam um candidato que já fez muito mal aos eunapolitanos principalmente professores, e ainda dizem que são independentes. Outros pedem voto em nome de entidades, como as sociais, o esporte, e algumas outras, mas se voce perguntar a um pré-candidato qual área social eles pretendem atuar, não vão saber, as sociais que eles falam é doar cestas básicas, pagar contas, contas de água e luz, carregar pacientes para o hospital e assim por diante, mas propostas mesmo, capaz de elevar o nível social da cidade, ninguém falou até agora. Antes tinha o galego do regional, agora vão surgir aos montes, mas propostas capazes de serem feitas, ninguém citou uma até agora, o que tem, são pré candidatos copiando ideias antigas, tentando renovar o que já foi tentado fazer e, não deu certo. É por isto que a política de Eunápolis não muda, o voto é dado pelas propostas feitas, para não serem cumpridas e não pela vontade de trabalhar polo povo. E TEM MAIS, TEM CANDIDATO OU PRÉ CANDIDATO QUE NÃO FISCALIZA NADA, E MUITOS, SE ELEITOS, NEM VÃO SABER O QUE E, COMO FISCALIZAR.

É fácil criticar, mas a desobediência é muito grande.

O rota51.com, quando vai às ruas, vê pessoas sem máscaras, e já tentamos fotografar alguns destes irresponsáveis, que na realidade são os grandes responsáveis por transmitir o COVID 19, mas muitos não acreditam e acabam aumentando mais e mais, esta pandemia que assola a cidade. O grande problema é fotografar, e colocar no site, pois quando virem as fotos na imprensa, vão querer processar, ameaçar e até mesmo tentar agredir, mas não tomam a precaução em utilizar máscaras ou até mesmo evitar sair de casa, pois quando vão a um açougue comprar carne, vai todo mundo para fazer a mesma coisa, pois enquanto um compra carne, os outros vão bate papo, deste jeito, esta pandemia, vai durar mais que o necessário. Mudando de assunto, tem gente que não conhece ou se conhece, está se fazendo de “tiro surdo”, a questão de pagar ou não os professores, ainda gera uma forma de colocar o povo contra a administração, tão logo Dr. Roberto Freitas, sentenciou contra o prefeito, ele recorreu, perdeu um recurso, mas ele ainda tem prazo e tornou a recorrer e irá, segundo fontes oficiais, recorrer até chegar ao STF, até lá ele não paga nada, e fica aí, um monte de gente, criando uma celeuma danada, jogando uns contra os outros. Não façam isto não, estudem, conversem, perguntem, se esclareçam antes de falarem besteiras. As liminares ou recursos existem, e Robério aproveita disto, conhecer é uma necessidade de todos, agora fazer chover no molhado é burrice e, o pior, quem sabe ainda alimenta esta burrice toda, é muito triste vermos “analfabetos funcionais” servindo de escada para os mais espertos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui