SESSÃO PINGA FOGO, quanto custou o PEDRÃO?

2
1018

Com as bandas que vieram cantar em Eunápolis, ninguém ficou sabendo quanto custou todas elas, Gustavo Lima, Simone e Simária, dentre as outras que estão neste folder, as que com certeza custaram mais barato foram Arriba Saia e Cheiro de Forró, as demais devem ter custado uma baba, mas só pelo fato de serem da cidade, valeram o cachê, pois são ótimas, mas as demais bandas, não custaram tão barato assim, mas o que permite um desafio, é o prefeito, mostrar a planilha de custos do Pedrão, e tem muita gente que foi, ignorando que a cidade precisa tanto; de um HRE sem médicos e sem medicamentos, os postos de saúde precários, bairros sem pavimentação adequada, são promessas não cumpridas desde a 1ª eleição de Robério, e agora?

Quanto custou? Uma mãe que teve criança no HRE, devido a incompatibilidade sanguínea entre o pai e a mãe, ao precisar tomar uma vacina, no HRE não tinha, e aí? Defender o indefensável, é inadmissível, mas uma coisa Robério está certo, todo mundo critica Robério mas vai na festa, então ele está certíssimo, pior é a futura candidata a prefeita Cordélia, ser evangélica e dizer que vai fazer Pedrão, pior ainda é um deputado federal, que sai de Brasília DF,  vir dizer que vai ajudar a fazer a melhor festa, os evangélicos fazem suas próprias festas, um deputado que desconhece as necessidades de um município, então é preferível deixar Robério e suas festas, pelo menos ele só dá prejuízo ao município, sem transgredir nenhuma região e nem sai de sua casa, pra fazer festa na casa de ninguém, assim sendo, deixa o pau cair a folha. Alguns comerciantes dizem que fizeram excelentes negócios, “parabéns”, bom pra cidade que viu milhões irem embora, sem retorno, e a cidade ficando sem saúde, educação, bairros abandonados, e o Itamarzão destruído, pela sanha sonhadora do prefeito Robério, ele já fez isto antes, no Anézia Guimarães, se não fosse o ex prefeito Neto, o colégio ainda ano hotel.

QUANDO VÃO COMEÇAR A CONSTRUIR A SEDE DO CORPO DE BOMBEIROS?

O deputado Jânio Natal, batalhou e conseguiu que o governador, destinasse para Eunápolis um subgrupamento do Corpo de Bombeiros, a área já estava destinada há muito tempo, que seria ao lado do CCZ, pois tem espaço de sobra, e quando vai começar a construção do referido quartel? Por outro lado, foram formados em Porto Seguro, homens mulheres suficientes para que este subgrupamento estivesse funcionando por aqui, mas para o prefeito, a saúde não importa, a educação é coisa de menor importância, mas a festa não pode faltar e a segurança da cidade, neste quesito, vai de mal a pior, pois se acontecer algo de sinistro, os soldados do Corpo de Bombeiros, terão de vir de Porto Seguro, mas o Pedrão é mais importante. Para o prefeito se casas pegarem fogo, gente morrer afogada nas lagoas, acidentes nas rodovias e, necessitarem de um socorro urgente, o socorro terá de vir de Porto Seguro, claro que não queremos que nada disto aconteça, as vidas são preciosas, os bens são muito importantes, e quem está nas estradas trabalhando ou passeando, merecem todo respeito e conforto, mas o Pedrão sempre foi mais importante, afinal, é de festa que se faz a vida, e viva o Pedrão de 2020, Robério sabe como fazer uma festa muito bem feita.

SHOPPING POPULAR OU CAMELÓDROMO, É DO POVO QUE TRABALHA NAS RUAS.   

Em um dos seus primeiros mandatos, Robério Oliveira, derrubou como fez com o colégio Anésia Guimarães, o camelódromo na av Stos Dumont, no governo de Neto Guerrieri, então prefeito, reconstruiu o colégio e fez uma pequena construção do camelódromo, porém, o camelódromo, não foi feito como deveria ser feito, e agora no governo Robério Oliveira, em seu 3º mandato, o camelódromo não abriga a todos os ambulantes e eles continuam pelas ruas da cidade como filhos sem pátria, mas o Pedrão levou uma boa grana para fora da cidade nos bolsos das bandas, que cantaram por pouco menos de 2 horas e a grana se foi. Cordélia e o deputado Elmar Nascimento, prometendo um grande Pedrão, se é para fazer festa por festa, deixa que Robério faz isto muito bem, Robério tem interação com todos os artistas de Salvador e do Brasil, estão querendo ensinar o padre rezar missa? Precisa não, Robério entende do assunto desde a “publimaster” ele é pioneiro no assunto, e Paulo Dapé, faz micareta há muitos anos, então não se pode criticar as festas de Robério, para fazer a mesma coisa ou melhor. Hipocrisia, criticam e prometem fazer a mesma coisa, o rota51.com não tem partido e nem lado, quem tem lado é campo de futebol, mas se tem que optar por um lado, o lado é o do povo, e este negócio de crente fazer festa, precisa saber se realmente é batizado em uma denominação ou se é só visitante, por que o crente de verdade, não sai de sua fé, para o mundo denominado “secular”,  pois quem  sai da igreja e vai para o Pedrão, ou para festas seculares, são hipócritas, disfarçados de crentes, querendo o voto do crente, para se dar bem.  Ou é ou não é, hipocrisia, é um pecado que possivelmente Deus não perdoa. Fazer festa com a cidade do que jeito que está, é no mínimo chamar o eunapolitano de “burro”, principalmente os que passam horas no HRE esperando um atendimento. Depois não adianta processar, as declarações estão nas redes sociais e, a imprensa independente, está aí pra mostrar e alertar o povo, só cai no papo quem quer.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Outro portal de notícias da região “?” baba o ovo do atual e processado prefeito de Eunápolis! Entre tantos outros que deram entrevistas em outras mídias elogiando (Maior deles: JARLEY) o processado prefeito “Rouberio”. Continue assim, Rota, sem tomar partido de nenhum político, isso faz bem. Eunápolis está condenada ao fracasso. Vc n tem liberdade em andar nas ruas sem ficar com medo de ser assaltado.
    Recentemente entraram numa loja de chocolate com uma arma branca em pleno sol das 14h , e no centro da cidade! INADMISSÍVEL! Cade o comando da PM? CADE A GUARDA Municipal? Se para cada RADAR nas ruas da cidades, houvessem um, APENAS 1 viatura, seria mais eficiente.
    Eunápolis, sou apaixonado por vc, mas vc me traiu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui