SESSÃO PINGA FOGO, uma cidade sem administração acaba no buraco, mas vai ter PEDRÃO.

1
438

É difícil uma equipe de reportagem andar pela cidade e não ver o descaso administrativo a que a cidade estão submetida.

E não é só no bairro Dinah Borges que estes fatos acontecem, buracos estão por toda a parte, a secretaria de infraestrutura, não estrutura para tampar os buracos de toda a cidade, antes que os eunapolitanos acordem com a cidade dentro dos buracos.

As máquinas estiveram no bairro fazendo o asfalto da festa da Igreja, depois da festa, as máquinas foram embora e, as ruas paralelas acabaram ficando no chão puro, ou seja, não é o santo que faz milagres, mas são os conchavos que fazem estes milagres, todos se lembram que Robério esteve na Igreja do bairro, enganando o povo, a igreja não deveria se envolver em política, quando esta é pura enganação.

Fotos foram tiradas no Dinah Borges, principalmente na rua Montevideo, onde os buracos começam no início e terminam no buraco.

FIOS CAÍDOS NAS RUAS, NOS CRUZAMENTOS ATRAPALHANDO TODO TRÂNSITO, E SÓ O PREFITO NÃO VÊ.

Querem ver o prefeito ir ao seu bairro ou na sua rua?, faça uma festa, não precisa convidar, ele cheira festa de longe, isto quando não são os puxa sacos que avisam, convidam e ainda marcam o dia e avisam da sua chegada, o prefeito determina que máquinas limpem espaços para as festas de são João, mas não tem máquinas para realizarem serviços mais sérios nos bairros. Os fios que foram fotografados na av América no bairro Dinah Borges, chegam a ficar escorados nas lixeiras das residências e ninguém toma providencias, isto demonstra que a cidade, realmente está abandonada.

Enquanto isto, os cabos de rede, continuam caindo, são cabos de internet, cabos de telefonia, caindo, levando certo perigo a população, mas ninguém ligas a mínima para isto, depois a empresa de telefonia, vai dizer que não há perigo nenhum, mas há falta de responsabilidade em não manter os cabos instalados a certa altura, falta fiscalização, falta responsabilidade, de quem não se sabe, mas falta, e faltam autoridades municipais, capazes de manter a cidade bem administrada, porque Robério agora quer administrar somente os seus processos, d esposa e do cunhado, ele se tornou especialista em ser processado e se ver livre dos processos sem que o povo saiba como, aprendeu depressa a enganar a justiça.

BURACOS, E RUAS INTERDITADAS COM GALHOS SECOS.

Tem um ditado que diz: que quem estra na chuva é pra se molhar”, a reportagem do rota51.com ao sair na rua, viu várias coisas erradas descritas acima, mas o que chamou mais atenção, além dos buracos, foi que para ninguém caísse nos buracos, estes foram sinalizados com galhos verdes, que acabaram secando pelo tempo exposto ao sol, sem que os buracos fossem tampados. Foi só pra lembrar o prefeito, que além dos galhos sinalizando que em determinado local tem um enorme buraco, na praça ao lado, onde cortaram os galhos, estes também estão no mesmo lugar, secaram todos porque a coleta de lixo não apanha galhos de poda de árvores e outras utilidades. Cidade que não tem ademinist5ração e nem quem manda, acaba tendo baderna e, não adianta reclamar, as fotos não deixam dúvidas, quer duvidar, terminem o serviço.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Um evento que é informado a população no dia 28 de maio, que acontecera exatamente a trinta dias, ou seja 28 de junho, fica a pergunta, não terá tempo hábil para divulgação nos grandes centros, junto as operadoras de turismo e pacotes com operadoras, causando prejuízo e falta de patrocinio, pois o prazo legal para licitação é de no minimo 45 dias, ai vem edital falso e uma serie de maracutaia, que adminstrador ridículo é este que não consegue enxergar com pelo menos 6 meses de antecedencia os eventos importantes do municipio, a ai fica a pergunta ou é muito incompetente e só sabe administrar por casuismo, ou é esperto demais com intuito de driblar os caminhos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui