A situação foi tensa na manhã deste domingo, 10/07, na feira do Juca Rosa

0
1997
Peixeiro tradicional, recebendo notificação que não pode trabalhar
Peixeiro tradicional, recebendo notificação que não pode trabalhar

O município e a secretaria de Agricultura, ainda no governo de Junior Bahia, resolveram reconstruir as feiras da cidade, Pequi e Juca Rosa e dar uma melhorada na feira do Bueiro, a CME aprovou o pedido de empréstimo, segundo informações, o dinheiro foi liberado, as obras começaram e estão paradas, mas algo está acontecendo e acredita-se que seja à revelia do prefeito Neto Guerrieri, e isto tem causado críticas ao atual governo.

No Juca Rosa Peixeiros receberam da fiscalização uma notificação de não poderem mais trabalhar, mas ao mesmo tempo está sendo dado a um caminhão que vem de fora e, faz a maior concorrência aos peixeiros da cidade, que são instalados, pagam alvarás e não podem trabalhar, mas o caminhão trabalha sem nenhuma restrição.

Caminhão do peixe sem ser incomodado
Caminhão do peixe sem ser incomodado

Na manhã deste domingo 10/07, quando o caminhão chegou, um dos peixeiros chamou a polícia, e pediu que retirasse o caminhão do local, pois se um não pode, ninguém pode, o maior problema, é que os peixeiros só falam no local e apenas um deles é que briga pela manutenção dos peixeiros no local, como muitas classes, esta também não tem muita união.

Com a demora da construção do mercado, açougueiros, peixeiros, barraqueiros que vendem de tudo, trabalham em situação crítica, e ainda por cima, contam com uma concorrência desleal de quem vem de fora, estaciona o seu caminhão, vende e, além de tudo não paga nenhum tipo de imposto, alvará ou taxa. Este é o registro e, esta é a reclamação de alguns peixeiros. A policia militar foi acionada, esteve no local e resolveu o conflito que nem deveria existir, a saber que o bairro Juca Rosa tem dois vereadores, e a população está perguntando, onde estão eles, o que fazem, quanto ganham e quando o bairro precisam, estão onde? Ajudando o povo é que não estão.

FOTOS: rota51.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui