STTR faz encontro de agricultores e lideranças regionais

0
558
Sede do STTR na av Arnaldo Guerrieri no Centauro

O Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Eunápolis, STTR, através do seu presidente Tico Lisboa, mais uma vez reúne associados e participantes do movimento, em sua sede, para tratarem de assuntos específicos da categoria. Por outro lado, Tico Lisboa falou da reforma que está sendo proposta pelo Congresso Nacional que será uma lei madrasta para todos os trabalhadores, principalmente para os trabalhadores rurais, que são os que mais se expõe às intempéries da natureza e, que mereciam um melhor tratamento por parte dos legisladores.

Tico, Socorro e demais líderes sindicais

Como representante da FETAG na região, tico disse que muita tente confunde, achando que ele, é Petista, o que é muito pelo contrário, Tico salientou que o PT já tentou várias vezes assumir o STTR e não conseguiu, devido a sua força e liderança diante da categoria e ter como a poio a própria FETAG, Federação dos Trabalhadores na Agricultura.

 

Presença maciça da categoria nos encontros do STTR

Encontro dos trabalhadores rurais na sede do STTR, é um encontro mensal para uma prestação de contas do que está sendo feito, como proteção aos trabalhadores da roça, de sua produção e de como fazer prevalecer a posição do homem e da mulher do campo no seio da sociedade, sem nenhum tipo de discriminação ou preconceito. Antes do encontro foi servido um lauto café da manhã a todos os presentes e participantes. Dentre os participantes estavam Tico Lisboa, Wellington Santos e Socorro do sindicato dos contabilistas de Eunápolis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui