SUCESSÃO MUNICIPAL – Empresário Luís Carlos Brito pede mudanças e declara apoio a Ramos Filho

2
410

Com mais de 30 anos de atividade consolidada no mercado hoteleiro nacional, o empresário Luís Carlos Brito recebeu, na manhã desta terça-feira (08/10), o ex-prefeito Neto Guerrieri e o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Ramos Filho, para um encontro informal onde declarou seu apoio à bandeira da mudança e inovação na Prefeitura de Eunápolis.

“Me agrada muito a ideia de ter Ramos Filho almejando a prefeitura da cidade e tomara que ele seja o próximo prefeito de Eunápolis. É um nome que realmente agrada porque sabe administrar e é honesto. “O primeiro requisito de um candidato é ser honesto; ele não pode roubar nem deixar roubar”. Reiterou.

Ainda sobre o pré-candidato,  Brito acrescenta  que ele reúne todas as condições para o cargo. “É latente que Ramos Filho encanta as pessoas com o seu exemplo pessoal”. O empresário avalia que o jovem vereador tem se mostrado um bom ouvinte. “Trata-se de um vereador bem avaliado, cumprindo o segundo mandato, inegavelmente um grande administrador, que pegou o hospital da família e fez uma grande transformação, provando que também tem tino administrativo”.

EXEMPLO

Casado, pai de três filhos, Luis Carlos Brito sempre esteve comprometido com o desenvolvimento econômico e social de Eunápolis.  Foi diretor do Clube de Diretores Lojistas da cidade e tem participações em vários grupos religiosos, segundo ele, como uma contraprestação às oportunidades que a cidade lhe ofereceu.

“Tenho muito respeito e muita gratidão pela minha comunidade e por isso sempre procuro participar em projetos de geração de emprego e organização da cidade”.

MUDANÇAS

Diante da atual conjuntura política local, Brito identifica que há, no seio na sociedade, um sentimento por mudanças e o desejo de avanços na administração de Eunápolis. “A impressão é que a cidade estagnou. Não se fala e não se faz projetos de geração de emprego e renda e a comunidade clama hoje é por um nome novo, novo como administrador. Por isso precisamos de alguém com novas propostas, novas ideias e com vontade de mudar.” Resumiu.

“Eu acredito que cada grupo político que está na disputa já teve sua oportunidade de demonstrar para a comunidade o que pode fazer e o que já fez.” Embora admitindo que “muita coisa foi feita pela cidade”, o empresário apontou outras carências da população local como a construção do sistema de esgotamento sanitário, a geração de emprego e renda, o cuidado com a segurança e o fortalecimento da representação política.

 “A gente tem que defender e lutar por nossa querida Eunápolis. Neto Guerrieri é meu amigo, pediu o apoio para Ramos e vamos juntos. A gente precisa ter definição e coragem de apoiar e acreditar. Eu acredito neste grupo”. Enfatizou.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. O povo Eunápolitano está enrolado, é está pedindo socorro sem ter a quem escolher.sempreos mesmos com falsas promessas de mudança.quando entra não faz nada.o povo pede socorro e a cidade está doente morrendo aos poucos

  2. A cidade de Eunápolis, almeja, desesperadamente e com urgência, de novos nomes que venham a compor o quadro político local. Entendo que, os que aí estão, bem ou mal, já deram sua parcela de contribuição na administração pública dessa cidade. Precisamos, urgentemente, de um nome que tenha vivência nacional ou mesmo internacional de Administração Pública de sucesso, que sonhe com uma cidade moderna e tenha visão de futuro, que tenha e apresente para a população um PLANEJAMENTO sério e aplicável e não somente viva “apagando fogo”. Que planeje e “brigue”, “corra atrás” para aplicar esse planejamento.
    Precisamos de um prefeito que saiba escolher nomes, da cidade ou de fora, competentes e que, verdadeiramente, contribua para o crescimento e desenvolvimento dessa cidade. Que consiga atrair indústrias, empresas comerciais, prestação de serviços para geração de emprego e renda para a população. Que identifique os nossos potenciais e invista neles para gerar desenvolvimento. Precisamos, urgentemente, de nomes. Somos carentes deles… Onde será que eles estão? Eis aí a questão crucial a ser desvendada. Empresários de sucesso, honestos, competentes e que ame essa terra e queira fazer, nela, história. Onde estarão??? Que se apresentem, por favor.
    Somente assim teremos uma cidade que sonhamos, com o progresso sustentável que sonhamos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui